Cana para bóia
Re: Cana para bóia
Ora vamos la desenterrar este topico.. entao e na casa dos 60 e tal temos 2 tambem a hiro rockrunner e a vega bullfight que tenho ouvido falar muito bem delas.. a Hiro pesa praticamente o dobro da outra.. e é carbono alto modolo..
Para a minha pesca ao carapau e tal e aos sargos acham que deo ir por qual? pla Hiro que parece ser bem mais forte ou acham que vale a pena aproveitar as 340g da bullfight e que ate chega na perfeiçao? estou mesmo indeciso!!!
Para a minha pesca ao carapau e tal e aos sargos acham que deo ir por qual? pla Hiro que parece ser bem mais forte ou acham que vale a pena aproveitar as 340g da bullfight e que ate chega na perfeiçao? estou mesmo indeciso!!!
BoasPelvis Escreveu:Ora vamos la desenterrar este topico.. entao e na casa dos 60 e tal temos 2 tambem a hiro rockrunner e a vega bullfight que tenho ouvido falar muito bem delas.. a Hiro pesa praticamente o dobro da outra.. e é carbono alto modolo..
Eu comprei recentemente uma bullfight de 6 m à qual casei um shimano exage e estou muito contente com a minha compra. (podes dar uma olhadela no topico http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 69#p168069)
ca em "cima" sei onde se arranjam bullfights de 6mts já com um carretozinho porreiro (marca nao conhecida) por 100€
Pois tenho lido sempre bons feedbacks acerca dessa caninha pah! É uma a ter em conta.. e que me dizes desta cana? ------> Shimano Catana Ax TE7
Tamanho:4.50m
Acção:até 60g
Elementos:5
Comprimento Fechada:1.30
Tipo de material:Carbono XT50
Passadores:SIC
Porta-carretos:FUJI
Peso:295g
Superior á bulfight?ou equiparavel? vai so ate 60g não sera pouquito? pra mim os 4.5m ate servem bem.. n pesco a mais de 3 ou 4m de altura sempre pesquei com uma de 3.6m lol portanto serve bem
Tamanho:4.50m
Acção:até 60g
Elementos:5
Comprimento Fechada:1.30
Tipo de material:Carbono XT50
Passadores:SIC
Porta-carretos:FUJI
Peso:295g
Superior á bulfight?ou equiparavel? vai so ate 60g não sera pouquito? pra mim os 4.5m ate servem bem.. n pesco a mais de 3 ou 4m de altura sempre pesquei com uma de 3.6m lol portanto serve bem
Boas ó Pelvis.
Já á tempo que não aparecias por cá, tá tudo ok !, ainda voltando á cana e carreto, vê o que eu coloquei porque a cana que falo é uma óptima cana de bóia e o carreto não sendo um grande carreto é bem fiavel e não gastas mais de 100 euros no conjunto.
Já agora não esqueças que ainda tenho cá a encomenda, estou de férias se vieres por aqui (Torres) a ver se levas aquilo .
Um abraço
Já á tempo que não aparecias por cá, tá tudo ok !, ainda voltando á cana e carreto, vê o que eu coloquei porque a cana que falo é uma óptima cana de bóia e o carreto não sendo um grande carreto é bem fiavel e não gastas mais de 100 euros no conjunto.
Já agora não esqueças que ainda tenho cá a encomenda, estou de férias se vieres por aqui (Torres) a ver se levas aquilo .
Um abraço
- Nuno Carvalho
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm
Companheiro Pelvis,
Com base na minha experiência pessoal, vou dar-te a seguinte sugestão:
Cana - Prosargos Iridium Samurai - 5 metros
Carreto - Vega LT 400
http://www.prosargosteam.com/canas%20boia.html
http://www.lojatudopesca.com/info.php?i=4112
(o peso indicado no site para o carreto não está correto, deve rondar os 300 -370 grs)
Bem negociado como foi o caso, trouxe a cana por €65 e o carreto por €40, e estou bem satisfeito com os artigos
pois têm-me dado bastantes alegrias e bons resultados em acção de boia e de chumbadinha ligeira
Abraço
Com base na minha experiência pessoal, vou dar-te a seguinte sugestão:
Cana - Prosargos Iridium Samurai - 5 metros
Carreto - Vega LT 400
http://www.prosargosteam.com/canas%20boia.html
http://www.lojatudopesca.com/info.php?i=4112
(o peso indicado no site para o carreto não está correto, deve rondar os 300 -370 grs)
Bem negociado como foi o caso, trouxe a cana por €65 e o carreto por €40, e estou bem satisfeito com os artigos
Abraço
Boas malta ta td ok cmg! As vossas sugestões sao boas sem duvida ainda mais vindo de quem vem.. so perguntei da catana porque o preço dela era 92eur e esta a 60€ na lojatudopesca o que é uma boa redução!! o carreto secalhar vou mesmo para o vega, pois tem 8 carretose tenho ouvido falar mt bem dele mesmo!!!
Boas Pelv .... Olha pescando eu por os sitios que penso que tambem pescas pois és do Cadaval, logo deves andar pela zona de Peniche e Foz e pelas diferentes morfologias que encontra-mos por aqui eu apostava numa 5 metros no minimo sendo que para mim acho que mesmo bom e o mais polivalente será os 6 metros, mas tambem depende das zonas pois á sitios e sitios e por vezes até tenho feito boia com uma cana de spining em sitios de facil acesso e enquanto espero pela vazante e muitas vezes safo-me antes de ir tentar um robalo, mas quando vou mesmo só para ir fazer uma boia ultimamente tenho levado uma cana de 7 metros pois tenho ido a sitios que necesito de contornar pedras e só com este comprimento tenho conseguido controlar bons peixes sem roçar e partir o que com outras canas se tem tornado muitas vezes em dissabores... mas pronto expeiencias a parte... se estas mesmo inclinado para 5 metros a Irridium Samurai parece-me uma boa aposta pelo que tenho visto e é maneirinha a de 6 metros seria ideal com um Shimano Catana consegues isso pelos 90 / 100 € e ficavas com algo mais polivalente...outra opção é veres ai classificados por vezes á pessoal a vender material quase novo a bom preço por diversos motivos .... Abraço e boa pesca