Iscos artificiais Vinil

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iscos artificiais Vinil"
na nova versão do site.

petiz
Mensagens: 7
Registado: segunda jul 25, 2011 6:29 pm

Iscos artificiais Vinil

Mensagem por petiz »

Boas,

Após pesquisar pela net alguns dos sites mencionados no fórum e ainda outros que fui encontrando, posso dizer que continuo à procura DAQUELA loja online que possa dizer que tem todo o tipo de vinis.

Numas lojas encontro bons preços para Delalande, noutras para Storm... há ainda lojas que não vendem as marcas mais conceituadas neste campo. O problema é que mandar vir material de lojas diferentes torna-se um erro devido ao preço praticado nos portes!

Alguém me pode ajudar neste ponto?

E lojas físicas no distrito de Aveiro com boa variedade de vinis, alguém conhece?

Desde já agradecido.
Abraço.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Iscos artificiais Vinil

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, não vais encontrar uma loja que venda um pouco de tudo de todas as marcas, as lojas em geral estão sempre mais ligadas a uma ou duas marcas e terão muito material dessas marcas e pouco ou por vezes nenhum de outras marcas, sejam lojas on line, sejam físicas.

Terás de ver catálogos de várias marcas e depois os modelos que mais te agradarem, vais procurar quer numas quer noutras (lojas), mas acho que as lojas físicas são sempre melhores, vemos, manuseamos, observamos os tamanhos, etc ...

Talvez malta aí da tua zona, Aveiro, te possam ajudar, ou por vezes até malta conhecida de outras terras, compram e enviam, há sempre maneira de se conseguir adquirir o que gostamos de usar.

Boas pescarias :fixe:
Susa99
Mensagens: 10
Registado: quinta jun 21, 2012 9:10 am

Re: Iscos artificiais Vinil

Mensagem por Susa99 »

Olá Petiz!

Aconselho-te esta:

http://www.casafavais.com/

É uma loja física, mas com site e que envia para todo o País. Penso que seja das maiores, senão a maior loja de pesca em Portugal.

Nunca encomendei nada, pois moro em Viana e prefiro fazer a viagem à Póvoa de Varzim...

Espero ter ajudado, pois variedade (de vinis e não só) tem qb!

Porta-te!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Iscos artificiais Vinil

Mensagem por Panca »

Sim a casa favais e que bem que eu a conheço tem uma variedade enorme de vinis mas lá está não tem tudo que existe no mercado e no site nem metade tem ainda só mesmo visitando a loja é que se consegue ver tudo mas claro a distancia por vezes torna as visitas complicadas mas nada como mandar um email para eles e perguntar caso não encontres no site :fixe:
Responder