pesca num Rodman

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca num Rodman"
na nova versão do site.

setrof
Mensagens: 45
Registado: segunda dez 03, 2007 9:05 pm

pesca num Rodman

Mensagem por setrof »

Boas Pessoal !
Gostaria de saber se alguem possui, ou já fez embarcada num rodman 620 :hellllp:
Gostava tambem de saber quais as vossas opinioes,qual o comportamento do barco parado, quantos nós de veloçidade dá,ou seja, gostava de saber todas as vossas opinioes.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: pesca num Rodman

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Eu não tenho barco, mas já pesquei num e a sensação com que fiquei é a da uma excelente embarcação, quer a navegar, quer parado.

Desconheço se todos bem equipados com o mesmo motor e só posso adiantar que quando fiz essa pesca o mar estava quase chão e o vento era quase nulo.

Aguarda por outras respostas.

Abraço.

Braga
setrof
Mensagens: 45
Registado: segunda dez 03, 2007 9:05 pm

Re: pesca num Rodman

Mensagem por setrof »

Obrigado ao Taliban pela sua opinião, vou esperar por outras respostas sim!
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: pesca num Rodman

Mensagem por zedomorto »

pecsco com alguma regularidade num Rodman de 7 metros. O motor é lento a velocidade cruzeiro que fazemos ronda os 10 nós mas o casco parece bem seguro já levei um pouco de porrada sem problemas, com vento por trás o barco não se atravessa não sou um entendido na matéria mas sinto-me seguro quando pesco nele (claro que o mestre também tem muita importância)
setrof
Mensagens: 45
Registado: segunda dez 03, 2007 9:05 pm

Re: pesca num Rodman

Mensagem por setrof »

Era mesmo sobre essa questão das atravessadelas que eu tenho duvidas, vou aguardar por mais respostas,pode ser que ando por ai alguem possuidor de um Rodman620 :fixe:
Responder