4ª. Embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"4ª. Embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

paulo1976
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Re: 4ª. Embarcada do Sítio

Mensagem por paulo1976 »

joaonumberone Escreveu:Olha, olha afinal o Paulo1976 ainda mexe :hahaha: :hahaha:

Não fiques triste, há-de correr bem alguma vez.

Ora bem, quanto á prevenção vou dizer-te como já fiz e correu bem:

1. deitar cedo, pelo menos oito horas na horizontal
2. tomar um comprimido ao deitar
3. Comer um jantar sem gorduras, por exemplo peito de frango grelhado
4. Não beber alcool
5. ao levantar comer uma sandes de presunto ou chouriço ou algo do género
6. nada de leites e queijos ou outros lacticinios
7. tomar um comprimido uma hora antes de embarcar e outro a embarcar
8. ir sempre comendo sem encher a pança (não é o Panca :hahaha: )
9. comer salgados tipo batata frita, além disso umas bolachas de água e sal e umas meias sandes
10. beber água e coca cola
11. estar sempre a apanhar peixe que é o que distrai mais :hahaha:
12. não pensar nisso e apanhar ainda mais peixe :hahaha:
13. e mais peixe :hahaha:
14. almoçar sem encher a pança
15. trazer tudo armadilhado de casa para não se olhar para nós e isso
16. mandar as bogas para a arca do João Rodrigues ele pensa que são robalinhos franceses e ainda te dá fanecas á troca :hahaha:
17. a esta hora já não cabe mais peixe na arca e podes engodar á vontade para chamar o peixe e os outros apanharem algum :hahaha:

Nota 1: se vier ameaça de engodo continuar a comer e se vier mesmo o engodo comer mais, e beber é claro
Nota 2: não pensar no peixe antes de o apanhar, um gajo vai passear de barco e se vier peixe melhor

Parece a brincar mas é mais ou menos isto que eu fiz na 1ª vez, mas também já estive lá e a beber vinho e correu bem, acho que vou ser sempre assim umas vezes bem outras mal. Mas somos todos diferentes

Vê lá é se vais a outra

Comprimidos para o enjoo?
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Claro.

Marcas há muitas e atenção ás indicações e contra indicações, por exemplo aquilo dá sono e se fores a conduzir pode haver azar.
Por exemplo o Braga deve tomar caixas deles, está sempre com sono :hahaha: :hahaha: :-"
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

joaonumberone Escreveu:Olha, olha afinal o Paulo1976 ainda mexe :hahaha: :hahaha:

1. deitar cedo, pelo menos oito horas na horizontal com directa tambem se faz
2. tomar um comprimido ao deitar meninos......
3. Comer um jantar sem gorduras, por exemplo peito de frango grelhado ou uma feijoada....
4. Não beber alcool Cerveja, vinho, whisky e gin....não conta
5. ao levantar comer uma sandes de presunto ou chouriço ou algo do género é verdade.....
6. nada de leites e queijos ou outros lacticinios tambem é verdade.....
7. tomar um comprimido uma hora antes de embarcar e outro a embarcar mais uma vez....menino
8. ir sempre comendo sem encher a pança (não é o Panca :hahaha: ) verdade....
9. comer salgados tipo batata frita, além disso umas bolachas de água e sal e umas meias sandes e uns rissois, uns panados e afins.....
10. beber água e coca cola e cerveja....
11. estar sempre a apanhar peixe que é o que distrai mais :hahaha: 100% de acordo
12. não pensar nisso e apanhar ainda mais peixe :hahaha: 100% de acordo
13. e mais peixe :hahaha: 100% de acordo
14. almoçar sem encher a pança verdade....
15. trazer tudo armadilhado de casa para não se olhar para nós e isso tanto faz......
16. mandar as bogas para a arca do João Rodrigues ele pensa que são robalinhos franceses e ainda te dá fanecas á troca :hahaha: :2dedos: :2dedos: :2dedos:
17. a esta hora já não cabe mais peixe na arca e podes engodar á vontade para chamar o peixe e os outros apanharem algum :hahaha: tambem não é mal visto.....

Nota 1: se vier ameaça de engodo continuar a comer e se vier mesmo o engodo comer mais, e beber é claro
Nota 2: não pensar no peixe antes de o apanhar, um gajo vai passear de barco e se vier peixe melhor

Parece a brincar mas é mais ou menos isto que eu fiz na 1ª vez, mas também já estive lá e a beber vinho e correu bem, acho que vou ser sempre assim umas vezes bem outras mal. Mas somos todos diferentes

Vê lá é se vais a outra
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
paulo1976 Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Realmente há gajos sempre á frente da câmara :hahaha:
Aí está a prova do sr dr a roubar a ameijoa :pay:

O Aires Bento safou-se bem, na 1ª embarcada apanhei uns peixitos dentro desse numero e desse calibre, há dias e dias, temos de ir na desportiva e o que vier é "extra".

Ainda bem que o Paulo está bem, deve ter-se levantado hoje, mas se há hipótese de ir de novo faz muito bem porque não há dias iguais, uma vez que já apareceram engodadores profissionais, eu na próxima vou dizer em detalhe as cautelas que tive para a 1ª embarcada e como resultou pode ser que ajude. Também já me andava a baldar e a pensar que era um lobo do mar mas tenho que voltar aos cuidados de saúde preventivos. :hahaha: :hahaha:

Boas pessoal.
Desculpem não ter dado noticias, mas tenho andado muito ocupado com o trabalho e com muita tristeza a mistura.
Na semana anterior a pesca andava muito entusiasmado e ansioso, a pesar de ser novato na pesca eu adora e quando pratico e a minha maneira de descontrair de um dia de trabalho, e quando chego ao grande dia correu tudo mal MESMO MAL. :grrr: :grrr: :grrr: :122: :122:

Eu vou tentar mais uma vez, mas para a próxima vou tentar saber de dicas para me ajudar. "joaonumberone" quais são esses cuidados de saúde preventivos????

Quando ao BRAGA, quero aqui agradecer por me ter dado uns peixes, porque senão ia com uma grade para casa. Relativamente ao seu pedido não está esquecido, ainda hoje ao este fim de semana enviarei o MP.

Para afogar as magoas vou ver se no domingo de manhã vou apanhar uns peixitos. :boia: :boia: :boia:
Ainda bem que não desististe à primeira, estás com disposição duma próxima, posso até adiantar-te que já estão abertas inscrições para a 5ª. Embarcação, desta feita na Ericeira, vê aqui,

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=12456

Não tens de agradecer, manda-me lá isso quando puderes.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:Claro.

Marcas há muitas e atenção ás indicações e contra indicações, por exemplo aquilo dá sono e se fores a conduzir pode haver azar.
Por exemplo o Braga deve tomar caixas deles, está sempre com sono :hahaha: :hahaha: :-"
Pois, pois, bué deles.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Joao Rodrigues Escreveu:

1. deitar cedo, pelo menos oito horas na horizontal com directa tambem se faz
2. tomar um comprimido ao deitar meninos......
3. Comer um jantar sem gorduras, por exemplo peito de frango grelhado ou uma feijoada....
4. Não beber alcool Cerveja, vinho, whisky e gin....não conta
5. ao levantar comer uma sandes de presunto ou chouriço ou algo do género é verdade.....
6. nada de leites e queijos ou outros lacticinios tambem é verdade.....
7. tomar um comprimido uma hora antes de embarcar e outro a embarcar mais uma vez....menino
8. ir sempre comendo sem encher a pança (não é o Panca :hahaha: ) verdade....
9. comer salgados tipo batata frita, além disso umas bolachas de água e sal e umas meias sandes e uns rissois, uns panados e afins.....
10. beber água e coca cola e cerveja....
11. estar sempre a apanhar peixe que é o que distrai mais :hahaha: 100% de acordo
12. não pensar nisso e apanhar ainda mais peixe :hahaha: 100% de acordo
13. e mais peixe :hahaha: 100% de acordo
14. almoçar sem encher a pança verdade....
15. trazer tudo armadilhado de casa para não se olhar para nós e isso tanto faz......
16. mandar as bogas para a arca do João Rodrigues ele pensa que são robalinhos franceses e ainda te dá fanecas á troca :hahaha: :2dedos: :2dedos: :2dedos:
17. a esta hora já não cabe mais peixe na arca e podes engodar á vontade para chamar o peixe e os outros apanharem algum :hahaha: tambem não é mal visto.....

Vê lá é se vais a outra
João Rodrigues já experimentei quase de tudo, comidas e bebidas, menos o Gin, na vespera e dia da embarcar.

Abraço.

Braga
Responder