Hoje,06.30 da manha,despertador toca e eu nao reajo,estava ca' com um sono que nao me apetecia nada levantar,viro-me para o outro lado e "tento"
dormir,digo tento porque por mais que tentasse ja' nao consseguia,o bichinho nao dava treguas e acabou por ganhar e la' fui
Ao chegar ao local noto a ausencia de pescadores,coisa rara por estes lados e nestas alturas,logo fiquei um bucado squeptico,mas por outro lado algo me dizia que estava certo na escolha do local e da mare' por isso,ha' que esperimentar...
Primeira cana montada,chicote novo (0,45 mm Gorila surf),estralho novo (0,35 mm) Tubertinni fluorine,anzol tipo chinu Asari nr.1 (meus preferidos assim como os Maruto)um carangueijo rijo no anzol e la' vai...
dirijo-me ao carro para montar a segunda e nao e' que acontece um de ja vu!??...Sim porque neste local ja' varias vezes isto me acontece,nada contra claro,e' apenas curioso,a cana batia que nem uma desalmada,por momentos, (poucos milesimos de segundo

)fiquei perplexo,mas logo reagi com uma corridinha direito a ela,logo senti as tipicas pancadas destas Belezas deixando-me contente,sim, muito contente...
Bem, depois de acomodar a linda na geleira vai novo carangueijo rijo (ja' me deixei de pescar com os de dois cascos)que elas adoram...
Entretanto ja' estavam as tres canas armadas e uma minie no papo quando vejo a (tal)tipica picada delas e nao perco tempo,nova corrida,nova Dourada
parecia a irmazinha gemea,fiquei contentissimo!!!...
Algumas minies mais tarde ainda la' foi outra,mas esta largou o carangueijo deixando-o bem marcado...ora aqui estao elas,como gostamos...

Isto e' mesmo viciante...
FC