pesca fundo Murtosa

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca fundo Murtosa"
na nova versão do site.

drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: pesca fundo Murtosa

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

é como o Renato disse, na marginal que acompanha a Ria é basicamente casa sim casa não que vende isco. Serradela é mais conhecida por "bicha".

Na Murtosa mesmo, podes também comprar no stand de automóveis usados, junto ao posto de abastecimento GAPOR, lá sem dúvida são as doses melhor servidas, compra-se directamente do "apanhador"!

abraço
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

drpauloalmeida Escreveu:Boas,

é como o Renato disse, na marginal que acompanha a Ria é basicamente casa sim casa não que vende isco. Serradela é mais conhecida por "bicha".

Na Murtosa mesmo, podes também comprar no stand de automóveis usados, junto ao posto de abastecimento GAPOR, lá sem dúvida são as doses melhor servidas, compra-se directamente do "apanhador"!

abraço
Ó Dr. ganda ideia que me deu :hahaha: :hahaha: vou começar a vender iscos aqui também :join: :join:
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Ó costa, reserva-me aí uma dose de casulo, 2 de bicha-do-mar e 1 Land Rover para sábado "sefaxavor" :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ab
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

bladerunner Escreveu:Boas,

Ó costa, reserva-me aí uma dose de casulo, 2 de bicha-do-mar e 1 Land Rover para sábado "sefaxavor" :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ab
Land Rover já esta reservado agora o resto tenho de ir ver a maré para ver se posso ir apanhar a bixalhada :join: :join:
mmsc
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Mensagem por mmsc »

hhmm. muito obrigado.

na ria de aveiro o que voces aconselham pra pescar há cavala?
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Panca Escreveu: Ó Dr. ganda ideia que me deu :hahaha: :hahaha: vou começar a vender iscos aqui também :join: :join:
é mesmo isso Costa, temos que ser empreendedores e menos piegas :hahaha: :hahaha: toca a pegar nas botas e por as mãos no lodo :join:
mmsc Escreveu:hhmm. muito obrigado.

na ria de aveiro o que voces aconselham pra pescar há cavala?
eehheheh aconselho como isco, CAVALA!

Olha, existem duas formas, ao corrico e à bóia, ao corrico é como pescar ao robalo, só que normalmente usa-se chumbada em vez de bóia de água.

À bóia, levas uma sardinha para apanhares a primeira cavala e depois vais usando cavalas como isco.
mmsc
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Mensagem por mmsc »

ok obrigado :P
Responder