Conjunto para rockfishing

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Conjunto para rockfishing"
na nova versão do site.

Joao Pontes
Mensagens: 190
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Re: Conjunto para rockfishing

Mensagem por Joao Pontes »

Rui Monteiro Escreveu:
Panca Escreveu:
Joao Pontes Escreveu:
O Rui disse tudo, anda muito interessado no RockFishing :hahaha: :hahaha:
Normalmente é usado material light cana curta com uma acção baixa tipo 4-8g etc..., e linhas super finas.
Pois é estás a confundir o homem João é que RockFishing não é o mesmo que Light Rock Fishing :fixe:

King,

Tás a falhar já nem parece teu, e logo tu que és uma enciclopédia na teoria :but2:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
RockFishing inclui tanto o light como o heavy, mas está visto que quer é da pesada
Susa99
Mensagens: 10
Registado: quinta jun 21, 2012 9:10 am

Re: Conjunto para rockfishing

Mensagem por Susa99 »

Uma vez mais obrigado a todos pela ajuda.
Vou decidir-me por um monofilamento e escolher um entre o Trabuco, o Awa-Shima, ou o Shimano Speedmaster.
Quanto ao carreto, acho que vou deixar o Super Ultegra para quando for mais para o areal de Moledo e tentar arranjar outro para o Rockfishing.

Desculpem-me a frontalidade, mas não sou muito de modas, nem na pesca! Tenho visto muitos blogues a falar de LRF e HRF e autênticas comédias com a LRF. Eu gosto é de CRF! LOL Quando era miúdo já fazia muita Light Rock Fishing nas pocinhas e não precisava de gastar tusto: um pauzinho de madeira e restos de linha com o anzol que arranjava e era sempre a pescar ranhosas! Agora é fino e uma modernice, especialmente se for com canas e carretos caros...

O importante é que cada um se divirta e realize à sua maneira e de acordo com os tostões que tem no bolso para gastar.

Muito obrigado por todos os comentários.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Conjunto para rockfishing

Mensagem por Panca »

Susa99 Escreveu: O importante é que cada um se divirta e realize à sua maneira e de acordo com os tostões que tem no bolso para gastar.

Muito obrigado por todos os comentários.
E mais nada :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Conjunto para rockfishing

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:
Susa99 Escreveu: O importante é que cada um se divirta e realize à sua maneira e de acordo com os tostões que tem no bolso para gastar.

Muito obrigado por todos os comentários.
E mais nada :fixe: :fixe:
Assino por baixo :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Rui Monteiro
Mensagens: 98
Registado: terça abr 24, 2012 1:39 pm

Re: Conjunto para rockfishing

Mensagem por Rui Monteiro »

Susa99 Escreveu:Uma vez mais obrigado a todos pela ajuda.
Vou decidir-me por um monofilamento e escolher um entre o Trabuco, o Awa-Shima, ou o Shimano Speedmaster.
Quanto ao carreto, acho que vou deixar o Super Ultegra para quando for mais para o areal de Moledo e tentar arranjar outro para o Rockfishing.

Desculpem-me a frontalidade, mas não sou muito de modas, nem na pesca! Tenho visto muitos blogues a falar de LRF e HRF e autênticas comédias com a LRF. Eu gosto é de CRF! LOL Quando era miúdo já fazia muita Light Rock Fishing nas pocinhas e não precisava de gastar tusto: um pauzinho de madeira e restos de linha com o anzol que arranjava e era sempre a pescar ranhosas! Agora é fino e uma modernice, especialmente se for com canas e carretos caros...

O importante é que cada um se divirta e realize à sua maneira e de acordo com os tostões que tem no bolso para gastar.

Muito obrigado por todos os comentários.

Já temos 2 coisas em comum que é o CRF e o nosso começo na pesca que foi nas poçinhas a pescar ranhosas.
Força ai e forte abraço amigo.
Responder