Pesca em Setubal

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em Setubal"
na nova versão do site.

Bebaduh
Registado: quarta mai 23, 2012 10:16 pm

Pesca em Setubal

Mensagem por Bebaduh »

Boas, uma vez que a pescaria no carvalhal foi cancelada, surgiu uma ideia a um colega de se ir ate ao bico da areia em setubal, a duvida é se ainda se pesca la, é que ja ah algum tempo que nao oiço falar em nada naquela zona.

obrigado
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Pesca em Setubal

Mensagem por FILIPEPC »

Se falas da Figueirinha pesca-se, mas apenas da lingua de areia para fora. A lingua tem hoje em dia uma morfologia diferente, mas no geral mantém-se por lá.
Bebaduh

Mensagem por Bebaduh »

obrigado pela resposta mas nao e na zona da arrabida, o bico da areia e uma lingua de areia na zona industrial, entre o pontao de entrada de agua para arrefecimento da central termo.electrica e a setenave, fica no lado oposto ah arrabida.

bom mas a pescaria acabou por ser na praia do pego (carvalhal), uma vez que ninguem respondeu a tempo e que a informacao que tinha e que a zona do bico da areia anda muito frequentada pelos amigos do alheio fui ate ao pego e deu pa uns colegas apanharem umas varias e eu apanhei a salada para as acompanhar uma vez que a agua tava com uma consideravel quantidade de algas....
baratocha
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Mensagem por baratocha »

tenho ido para esses lados mas nao estou a ver essa lingua de areia :hummm:

é capaz de ser numa zona chamada de tanquizado, antes da lisnave, onde dizem que se apanham boas douradas!!! tem de se deixar o carro ao pé de um restaurante e ir a pé uns 10 minutos. já me falaram mas como gosto de ficar com o carro por perto, tenho ficado um pouco antes, na marina marbella!!!
Bebaduh

Mensagem por Bebaduh »

sim deve ser isso, tem de se andar muito a pe....
nessa zona da marina apanha se alguma coisa?
Fishunter
Registado: sexta abr 13, 2012 11:48 pm

Mensagem por Fishunter »

Essa "lingua de areia"aque o amigo se refere chama-se a Praia do Emigrante e na norma podemos ir ate' la' de Jeep

Pode-se pescar la' sim amigo.

FC
baratocha
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Mensagem por baratocha »

na marina à muita atividade de peixe miudo, principalmente de alcorrazes. de vez em quando vao saindo umas boas douradas e alguns sargos. convem usar iscos rijos, caranguejo e lingueirao com casca, pois as minhocas sao logo devoradas pelos "miudos"!!!
Bebaduh

Mensagem por Bebaduh »

obrigado pessoal, tenho de la passar entao pa ver o que sai...

aqui pelo tejo (alcochete) esta semana fui la so dar banho ah minhoca e la saiu uma enguia e um robalito, as rabetas teimam em nao sair....
Responder