yuki atko 0.35, o que acham dela?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"yuki atko 0.35, o que acham dela?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
BrunoFerreira21
Mensagens: 159
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por BrunoFerreira21 »

eu por acaso comprei uma bobine dessas 0.35, é um bom fio mas penso que 50m a custarem 12euros é demais e há outras possibilidades até dentro da mesma marca, tenho pescado com o fio já se esta a acabar, muito resistente a abrasão, com as condições ideais não há grande problema, se vier enrolado mandas dois ou três puxões e esta bom, mas fica aqui o meu conselho que será também a minha próxima aquisição

Imagem

É só 2 ou 3 euros mais caro, em termos de 0.35, aguenta mais peso 13kg contra os 9 e é 150 metros contra 50, pouca memória.
Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por Comporta50 »

Imagem

Atenção que este fio não é fluorocarbono. Parece-me que os pró's estão a utilizá-lo nos carretos

Tenho usado o Atko 0,40 nos estralhos (70 a 90 cm) e considero-o um bom fio. Com mares mais brutos por vezes o estralho de baixo enrola um pouco mas volto a esticá-lo e fica a 100%. Há fluoros mais macios mas enrolam mais e parece-me que são mais caros

Ab
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por joseafonso »

O invisible não é fluorcarbono.
Apesar de ser uma excelente linha, provavelmente, é actualmente do lote das mais resistentes do mercado e que se presta tanto para o carreto, como para estralhos.
O Atko é 100% fluorcarbono e dentro dessa categoria o preço não mau, tendo em conta a qualidade que a linha tem.
Ab
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por FILIPEPC »

Olá Carlos, eu conheço esse sufix, é uma linha boa, mas não é das que gosto mais. Sempre achei a sufix 100% fluorocarbono melhor do que essa de bobine verde. Como falas em rigídez a que te falo é um arame. Muitas pessoas não gostam já por isso. Eu pessoalmente adoro.
Vem em bobines de 190 metros, e custa cerca de 15 euros o que acho excelente. Faz contas, divide os 190 metros pelo valor que custaria se fosse em bobines de 50 metros e vês o resultado. Abraço.
Avatar do Utilizador
dsilva
Mensagens: 173
Registado: quarta jun 15, 2011 3:57 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por dsilva »

FILIPEPC Escreveu:Olá Carlos, eu conheço esse sufix, é uma linha boa, mas não é das que gosto mais. Sempre achei a sufix 100% fluorocarbono melhor do que essa de bobine verde. Como falas em rigídez a que te falo é um arame. Muitas pessoas não gostam já por isso. Eu pessoalmente adoro.
Vem em bobines de 190 metros, e custa cerca de 15 euros o que acho excelente. Faz contas, divide os 190 metros pelo valor que custaria se fosse em bobines de 50 metros e vês o resultado. Abraço.
Boas seria este que estavas a falar?

obrigado boas :fishcool:
Anexos
SUFIX FLUOROCARBON 190M. - 0.25MM.jpg
Avatar do Utilizador
dsilva
Mensagens: 173
Registado: quarta jun 15, 2011 3:57 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por dsilva »

É que tambem ando com um problema com os estralhos :hahaha:
e queria ver se arranjava um fio melhor

Abraços :fishcool:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por FILIPEPC »

Sim é essa. Eu adoro a linha, mas muitas pessoas não gostam. Se querem arame, está aí.
Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por Comporta50 »

Boas

Na minha opinião em diâmetros (espessuras) iguais, o Atko é mais arame que o Sufix, e mais arame ainda, o Revolution da Cormoura

Façam lá o teste e depois digam :fixe:

Ab
Responder