yuki atko 0.35, o que acham dela?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"yuki atko 0.35, o que acham dela?"
na nova versão do site.

carlosc
Registado: terça jun 19, 2012 9:16 pm

yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por carlosc »

Boas tardes

Como o titulo indica venho, tentar saber se alguem conhece esta linha e o que tem a dizer dela? para fazer estralhos ainda não consegui acertar com nenhuma que goste mesmo, ou ganham muita memoria ou outra coisa qualquer...
se alguem pesca com ela ou ja pescou, que me diga uma ideia da linha

atenção não é preciso ser esta medida exata

Obrigado e boas :fishcool:
Anexos
imagem meramente ilustrativa
images.jpg (8.17 KiB) Visto 628 vezes
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: yuki atko 0.35, o que acham dela?

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro nunca usei essa linha, bem... na verdade eu quase só uso uma linha em estralhos a Sunset Amnesia, quanto aos fluorocarbonos o que tenho ouvido falar é do Sufix fluor, dizem que é muito bom no desempenho e que a memória é quase nula, depois há também o factor preço, que é importante porque alguns fluorocarbonos são muito caros, de resto não te posso ajudar, mas deve haver malta que usa, logo te darão a sua opinião.

Boas pescarias :fixe:
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

O Atko é um dos fluorcarbonos da gama de fios da Artfishing. È um fluorcarbono de preço mais acessível (comparado com os outros da marca), mas é um excelente fio.
Não tem muita memória, é muito resistente à abrasão e tem um preço interessante.
Eu utilizo principalmente nas pesca em se gasta muitos estralhos, porquqe fica mais barato que estar a gastar outros mais caros.
Cumpre bem a função. Eu pelo menos gosto e recomendo.
Ab
carlosc

Mensagem por carlosc »

bom dia
joseafonso Escreveu:O Atko é um dos fluorcarbonos da gama de fios da Artfishing. È um fluorcarbono de preço mais acessível (comparado com os outros da marca), mas é um excelente fio.
Não tem muita memória, é muito resistente à abrasão e tem um preço interessante.
Eu utilizo principalmente nas pesca em se gasta muitos estralhos, porquqe fica mais barato que estar a gastar outros mais caros.
Cumpre bem a função. Eu pelo menos gosto e recomendo.
Ab
agradeço a sua resposta.

sim o preço não é muito elevado e para o tipo de pesca que faço não presiso de um fio mais caro
eu não sou nenhum pescador expriente o que reparei nos outros fios que ando a utilizar é mesmo a memoria que ganha que não me agrada

obrigado boas :fishcool:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Até tenho essa linhas, mas ainda não usei, logo não posso me pronunciar.
Se as linhas te encaracolam é porque não usas fluorocarbono certo? Mesmo dentro dos fluorocarbonos existem alguns muito mais rijos do que outros. Depende do que se procura ao certo.
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas companheiro

Já usei e uso várias bobines desse fio, 0.28, 0.25 e 0.20. Uso quase sempre para a boía, salvo raras exceções. Como nesta modalidade não temos o problema dos estralhos não te posso dizer se é um fluorcarbono daqueles mais rijos. Já usei 2 ou 3 vezes o 0.28 para surfcasting ligeiro com estralhos de 50cm, logo também não embrulhou nada.

Espero ter ajudado.

Abraço
carlosc

Mensagem por carlosc »

FILIPEPC Escreveu:Até tenho essa linhas, mas ainda não usei, logo não posso me pronunciar.
Se as linhas te encaracolam é porque não usas fluorocarbono certo? Mesmo dentro dos fluorocarbonos existem alguns muito mais rijos do que outros. Depende do que se procura ao certo.
Boas filipepc

Uma das lilhas que andava a utilizar era 100% fluorcarbon é a da imagem em baixo mas a medida é 0.30mm, entre mais uma ou duas que não são de fluorcarbon.
A qualidade pode não ser as melhores mas tambem não posso gastar muito € com este hobby pois como toda a gente as coisas não estão pelo melhor

Obrigado boas :fishcool:
Anexos
carlosc

Mensagem por carlosc »

Zurc Escreveu:Boas companheiro

Já usei e uso várias bobines desse fio, 0.28, 0.25 e 0.20. Uso quase sempre para a boía, salvo raras exceções. Como nesta modalidade não temos o problema dos estralhos não te posso dizer se é um fluorcarbono daqueles mais rijos. Já usei 2 ou 3 vezes o 0.28 para surfcasting ligeiro com estralhos de 50cm, logo também não embrulhou nada.

Espero ter ajudado.

Abraço
boas Zurc

sim ajudou peu estou a quere para surfcasting e tenho eito estralhos um bocado maiores vamos lá ver como corre

obrigado boas :fishcool:
Responder