Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por Panca »

Grandes bicharocos Filipe dasssssse :119: :119:
Parabéns e claro mais um excelentes relato :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por nunopontes »

Mais um enorme relato do nosso querido amigo e grande pescador Filipe PC... =D> =D> =D> =D> até parece facil, parabénes mais uma vez
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por joaosousa »

Espectaculo! parabéns!!
zeluigy
Mensagens: 11
Registado: sábado out 15, 2011 2:33 pm

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por zeluigy »

Bom relato e belos troféus!
Quanto é que marcou na balança o bicho feio (congro)?
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por NelsonP »

Mas que dupla!! São os Faraós do Tejo. Excelente relato com alguma dose de humor e com umas belas fotos... =D> =D> Saudo de pé tão boas pescarias que esta dupla faz =D>
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por FILIPEPC »

Zeluigy não pesei pois não sei da minha balança e a da cozinha so da 5 kg.
Por motivos digamos de protecção o meu colega não quer pesar peixe faz tempo. Infelizmente o ser humano é tramado e o Palma fartou-se de cenas parvas provenientes da net. Por ele nem relatávamos nada pois quando se dá sem querer nada em troca e ainda te apontam o dedo... Julgo que entendes o que quero dizer. Infelizmente quando aparece pessoal a fazer relatos, a mostrar peixe, aparece sempre alguem a te apontar o dedo, e isso leva a uma clara desmoralização da parte de quem se esforça por dar aos outros.
Eu vou-me aguentando, lol, pois não ligo nada a quem aponta o dedo. Faz parte, mas nem todos estão dispostos a aturar quem te diz que o peixe tem x kg e não Y, que está ovado, que tem os olhos esquisitos ou tem 10 cm e não 1 metro. Enfim. Faz parte.
Pessoalmente para me proteger a mim e aos meus amigos deixei de dizer mesmo sabendo.
E tento proteger também os que ainda fazem relatos, ainda se preocupam em partilhar. Sem isso não andamos num forúm a fazer nada.
Espero portanto que entendas, por acaso não pesei, mas se pesasse não diria. :fixe: .
Avatar do Utilizador
bErNaX
Mensagens: 17
Registado: quinta jul 26, 2007 8:31 pm

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por bErNaX »

FILIPEPC Escreveu:Zeluigy não pesei pois não sei da minha balança e a da cozinha so da 5 kg.
Por motivos digamos de protecção o meu colega não quer pesar peixe faz tempo. Infelizmente o ser humano é tramado e o Palma fartou-se de cenas parvas provenientes da net. Por ele nem relatávamos nada pois quando se dá sem querer nada em troca e ainda te apontam o dedo... Julgo que entendes o que quero dizer. Infelizmente quando aparece pessoal a fazer relatos, a mostrar peixe, aparece sempre alguem a te apontar o dedo, e isso leva a uma clara desmoralização da parte de quem se esforça por dar aos outros.
Eu vou-me aguentando, lol, pois não ligo nada a quem aponta o dedo. Faz parte, mas nem todos estão dispostos a aturar quem te diz que o peixe tem x kg e não Y, que está ovado, que tem os olhos esquisitos ou tem 10 cm e não 1 metro. Enfim. Faz parte.
Pessoalmente para me proteger a mim e aos meus amigos deixei de dizer mesmo sabendo.
E tento proteger também os que ainda fazem relatos, ainda se preocupam em partilhar. Sem isso não andamos num forúm a fazer nada.
Espero portanto que entendas, por acaso não pesei, mas se pesasse não diria. :fixe: .
:beer: :beer:
Artur J.
Mensagens: 31
Registado: sexta jan 06, 2012 11:03 pm

Re: Dia de peixe grande, o poder da Eristoff Orange!

Mensagem por Artur J. »

Grande pescaria :fixe:
Aquilo que digo é que nunca te arrependas de relatar as fainas de pesca, por muito boas ou más que sejam, se não houver relatos, certamente que este fórum fica sem graça.
São reportagens e fotos de grandes troféus, que faz viver e andar um site de pesca.
É de louvar sem dúvida a forma como relataste o episódio de pesca, sem te conhecer, deves ser, sem dúvida um grande pescador e uma excelente pessoa.
Parabéns e continua,....... =D> =D>
Responder