Boas noites
Sou novo nestas lides e gostava de comprar uma cana de pesca de surfcasting mas não percebo nada disto, gostava que me dessem uma ajuda, não sei valores já tive a ver, gostava de comprar alguma coisa com um preço acessível mas que já fosse razoável, digam.me mais ou menos preços nada para cima de 250€ muito esticado
obrigado
cana de pesca surfcasting
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: cana de pesca surfcasting
Amigo não posso ajudar grande coisa, mas com esse orçamento penso que já ficas com um conjunto porreiro! se é que para um conjunto, pois se for o orçamento somente para uma cana, já ficas com uma boa cana!
Se quiseres vai adiantando ao pessoal para que sitio/local é... por exemplo se o fundo é de areia, se tem muita rocha, ou se é misto...
e as coisas que preferes numa cana (se já souberes) por exemplo, se queres uma cana boa lançadora, que marca bem a picada do peixe,
se preferes uma cana telescopica, ou de 3 elementos (para a praia é melhor e mais forte)...
Fica já aqui umas pequenas dicas, mas o pessoal mais entendido em breve já te ajuda
Abraço e boas pescas
Se quiseres vai adiantando ao pessoal para que sitio/local é... por exemplo se o fundo é de areia, se tem muita rocha, ou se é misto...
e as coisas que preferes numa cana (se já souberes) por exemplo, se queres uma cana boa lançadora, que marca bem a picada do peixe,
se preferes uma cana telescopica, ou de 3 elementos (para a praia é melhor e mais forte)...
Fica já aqui umas pequenas dicas, mas o pessoal mais entendido em breve já te ajuda
Abraço e boas pescas
Boas ó Carlos, se o orçamento que colocas fôr só para a cana, tens algumas bem boas que podes adquirir, no entanto deixa que alguém te dará uma informação mais precisa sobre isso, se fôr para um conjunto aí terá de ser mais bem pensado, especifica melhor o que pretendes, ok !
Boas pescarias
Boas pescarias
Boa Noite
queria uma cana de 3 partes é para pescar na zona da foz do arelho, Peniche, São Martinho, Nazaré, o valor era o maximo dos maximos não queria gastar tanto pois ainda preciso do carreto, tambem. gostava de ouvir umas opinioes sobre algumas canas pois não conheço quase nada vi aqui falarem de umas vega mas não coneço o material
queria uma cana de 3 partes é para pescar na zona da foz do arelho, Peniche, São Martinho, Nazaré, o valor era o maximo dos maximos não queria gastar tanto pois ainda preciso do carreto, tambem. gostava de ouvir umas opinioes sobre algumas canas pois não conheço quase nada vi aqui falarem de umas vega mas não coneço o material
Boas Carlos, eu uso uma Vega Hellion de 4,5 m, é uma boa vara, é a cana que mais gosto, vem equipada com uns passadores sic, são o seu ponto fraco mas se limpos e tratados duram, tens também a Accura que vem bem equipada e é também uma vara espectacular ebora um pouco mais cara, claro, a Hellion penso que a sacas por mais ou menos 160/180 euros a Accura não sei bem mas penso que vai além dos 200, já espreitáste na loja da Foz do Arelho, acho que te safas por lá !
Boas pescarias
Boas pescarias
boas,
a accura que o soares fala normalmente anda na casa dos 240/250€ logo ficavas sem dinheiro para o carreto... o que te sugeria era a hellion e uma cana riga mas tem uma excelente qualidade/preço a cana anda na casa dos 150€.
e o carreto a minha escolha recairia sobre super ultrega mas tendo em conta o orcamento ia mesmo para o banax triton.
ab
a accura que o soares fala normalmente anda na casa dos 240/250€ logo ficavas sem dinheiro para o carreto... o que te sugeria era a hellion e uma cana riga mas tem uma excelente qualidade/preço a cana anda na casa dos 150€.
e o carreto a minha escolha recairia sobre super ultrega mas tendo em conta o orcamento ia mesmo para o banax triton.
ab
Carlos, antes de escolheres uma cana, deves obviamente ter noção das gramagens que vais utilizar e do tipo de ação que mais gostas.
Sem isso a escolha pode ser errada.
Sem isso a escolha pode ser errada.