Loja On-line - Liniapesca

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja On-line - Liniapesca"
na nova versão do site.

baratocha
Mensagens: 142
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por baratocha »

Mais uma alternativa para compras online, espanhola e com bons preços!!!! se a encomenda for superior a 125€ nao se paga portes, abaixo disso sao 8€. cá vai:

http://www.liniapesca.com
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por Joao Rodrigues »

Amigo, é sempre mais uma a registar :fixe:

Mas olha que estão a vender o Ultegra 1000xsa por € 175,80 :nono:

São quase mais €50 que em Portugal, por isso não é assim tão barata quanto dizes.
baratocha
Mensagens: 142
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Re: Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por baratocha »

pois... só reparei na cana que penso comprar que é a iridium surf dreamer lc que está a 43€!!!....
Avatar do Utilizador
jmsp80
Mensagens: 32
Registado: terça nov 01, 2011 5:42 pm

Re: Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por jmsp80 »

numa vista de olhos rápida, não encontrei coisas que chamem muito à atenção!... mas é sempre mais uma opção a ter em conta!

obrigado pela partilha :D
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por zezinho »

Boas
É sempre mais uma hipótese depois diz como correu a compra :fixe:
Joao Rodrigues Escreveu:Amigo, é sempre mais uma a registar :fixe:

Mas olha que estão a vender o Ultegra 1000xsa por € 175,80 :nono:

São quase mais €50 que em Portugal, por isso não é assim tão barata quanto dizes.

Não tenho muita noção de preços mas também me parece que nos carretos esticam-se um bocado... :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Brunheta
Mensagens: 3
Registado: sexta ago 19, 2011 11:02 pm

Re: Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por Brunheta »

Boa noite,

Têm alguma certeza em relação a esse site?? Eu encomendei (pensava eu) um panier nesse mesmo site e não tive problema nenhum com a encomenda mas, passadas quase 2 semanas, a encomenda não passava de pendente, enviei e-mail a perguntar se existia algum problema e foi-me dito que devido ao volume da encomenda não podia pagar através de contrareembolso e que tinha de pagar por transferência. Enviei novo e-mail a explicar que onde trabalho recebemos muitas encomendas maiores e mais pesadas que o panier mas já não me deram resposta, voltei a enviar e-mail para ver se me respondiam e tentar chegar a uma conclusão para o problema, mas até hoje não me deram qualquer tipo de resposta. daí eu perguntar, é um site de confiança??

Obrigado
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por pedrodasilva »

Boas, olha, tambem já tive problemas co esta loja, se queres uma boa solução, eu costumo comprar nesta loja e tem sido impecavel(http://bartopescadeportiva.es/). Tem coisas que vale a pena, oujtras nem por isso, o que toca ao envio é 5*****.
Abraço e boas pescas...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Loja On-line - Liniapesca

Mensagem por NelsonP »

Estive a ver sem grande promenor e parece-me que tem preços pouco convidativos. Comparei preços de carretos e temos cá mais barato. O Pescatienda tem preços mais baratos.
Responder