Primeira Dourada e Primeiro Record

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Primeira Dourada e Primeiro Record"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por joaosousa »

Parabéns pela captura!
DIOGOLUCAS
Mensagens: 99
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por DIOGOLUCAS »

eu tive lá mesmo ao lado...das 18h até as 4h da manhã. Era para ficar até de manhã mesmo mas o mar não deixou.

Bom fim de semana e um grande abraço companheiro soares
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por krazy_dude »

Diogo grande record! é um belo troféu mesmo, Parabéns! =D>
Gostei da parte em que falas das emoções que tiveste quando a viste a seco, é assim mesmo toca a contagiar a malta! :D
Obrigado pela partilha e continuação de boas pescarias e recordes batidos! :fixe:
Abraço e boa jantarada com a famelga :D :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por zezinho »

Boas
Muito bom relato isso é que foi emoção :fixe: :fixe: :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
trindade.pt
Mensagens: 116
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por trindade.pt »

Upa, upa,.....uma 1ª dourada muito boa.

As douradas são um vício , tempos houve em que mal dormia a pensar nelas,....noites atrás de noites ( muitos anoiteceres, muitos amanheceres) , para apanhar meia duzia durante o ano.
Começar com uma "menina" de 3,5 kg , não é para todos, por isso daqui te envio os mais sinceros parabéns.

E agora que apanhaste o vício, estás lixado,..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu felizmente, curei-me,......ou melhor,... pensava que estava curado,.....este ano já levo 4,.....mas todas pequenas , todas juntas não fazem a tua.

Quanto a bater esse record , digo-te que não será fácil,....mas não é impossível ( longe disso) , eu tenho um record ligeiramente superior ( 3,750 ) e há por Santa Cruz muita gente com record´s acima dos 4 kg´s,.....apenas tens de insistir e mais dia, menos dia,.....mais ano, menos ano,......pimbas, ....record batido.
Amanhã, lá estarei mais o amigo Soares,.....a tentar,........no sítio do costume !!!!
DIOGOLUCAS
Mensagens: 99
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por DIOGOLUCAS »

Companheiro trindade, um muito obrigado pelas suas palavras :beer:

Pois eu sei que não é facil mas vamos a elas. O record de peixe mais alto é este , este ano tirei uns robalos tambem no surfcasting mas nenhum igual a esta menina.

O soares também tirou uma parecida logo no inicio delas apareceram e daqui para a frente vão sair mais, em sta cruz então já vão umas quantas este ano.

Obrigado mais uma vez, e sim este ano vou atacar bastante nelas, vai ser dia e noite :hahaha:

Abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por ffgsoares »

Ó Diogo, quando eu cheguei mais o João nº1, realmente vi umas duas ou três canas mais a sul, práticamente em frente do mirante, e disse ao João, vamos para ali mais acima porque estão ainda pessoas na praia e até estão com canas montadas, não vamos estorvar ninguém, afinal eras tu e já tinhas a menina no saco :join:

Passado aí uma hora parecia um canavial, chegaram até nós e passaram até ao navio, já de noite estavam por lá aí umas trinta canas, mas pelos vistos só tu é que te safáste, ainda bem que foi a ti que calhou aquela tábua.

Amanhã vou ter com o Trindade lá acima a porto vacas "mexilhoeira" a seguir ao almoço, a ver se saiem uns sarguinhos e umas safias.

Um abraço :fixe:
DIOGOLUCAS
Mensagens: 99
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Re: Primeira Dourada e Primeiro Record

Mensagem por DIOGOLUCAS »

eu tava mesmo a frente do restaurante sr soares.

Fazem bem, e pode ser que saia alguma menina ainda.

Em relação a ontem, estavam la muitas canas sim e pelo que sei dourada aquela foi a unica, depois saiu foi bailas e sargos pequenos.

Abraço
Responder