Por outros pesqueiros...

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Por outros pesqueiros..."
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Quem está por cá também de Luanda / Angola é o companheiro com o nick "Kabetula", vou dizer-lhe para vir aqui.

Abraço.

Braga
Kabetula
Registado: quarta dez 22, 2010 9:39 am

Mensagem por Kabetula »

Boa noite como já foi dito o material de pesca é muito caro ca em Angola traga tudo o que puder trazer dai.
Quanto ao material para surfcasting convém ser canas fortes carretos com boa capacidade de linha (fim de semana passado fui pescar com um rapaz que por acaso se chama Ivo já viveu ai quando ele puxava um bagre este bagre foi atacado por um pargo grande e ele quase que ficou sem linha no carreto) e boas linhas, pesqueiros temos ca mts praias virgens e muito boas para surfcasting.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Kabetula Escreveu:Boa noite como já foi dito o material de pesca é muito caro ca em Angola traga tudo o que puder trazer dai.
Quanto ao material para surfcasting convém ser canas fortes carretos com boa capacidade de linha (fim de semana passado fui pescar com um rapaz que por acaso se chama Ivo já viveu ai quando ele puxava um bagre este bagre foi atacado por um pargo grande e ele quase que ficou sem linha no carreto) e boas linhas, pesqueiros temos ca mts praias virgens e muito boas para surfcasting.

se estiveste com o Ivo estiveste bem de certeza.... e sempre com cerveja ahahahahahahaha :join:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Eu também conheço uma pessoa que está em Angola, o Moreira, de Felgueiras (acho que está registado aqui no forum também), mas ele está em Benguela :)

Ja ouvi uns relatos interessantes das pescarias por terras Angolanas :D :fixe:
Kabetula

Mensagem por Kabetula »

Se é a o mesmo Ivo ñ sei se é + cervejas ñ faltou ainda + com o calor que faz ca.
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Benguela? É a terra onde nasci "carago" :D não faltam lá lindas praias...

Ab
Kabetula

Mensagem por Kabetula »

Benguela ainda me falta conhecer e quero ver se la vou na altura do concurso de pesca de mar
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Kabetula Escreveu:Benguela ainda me falta conhecer e quero ver se la vou na altura do concurso de pesca de mar
Entao é assim:
Está confirmado que estamos a falar do mesmo Ivo Vaiken lol...Pescador fraquinho :join: :join: :join: :join: :join: mas muito muito bom rapaz! É quase um irmaozinho mais novo para mim :fixe:
Responder