pescar na nazaré

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescar na nazaré"
na nova versão do site.

artefel
Mensagens: 15
Registado: sábado ago 06, 2011 6:04 pm

pescar na nazaré

Mensagem por artefel »

boas pessoal...

alguem me pode dar dicas de pesca ao fundo para pescar no porto de abrigo da nazaré.. estou a iniciar a actividade e nao estou a ter muito sucesso!!! uns dizem-m para pescar a longas distancias, outros para pescar junto a rebentaçao e ja tentei de tudo e nao sai peixe!!!
Avatar do Utilizador
Telmo1982
Mensagens: 73
Registado: segunda abr 18, 2011 8:58 pm

Re: pescar na nazaré

Mensagem por Telmo1982 »

Já pensas-te que no porto de abrigo a maioria só pesca à boia, pois o peixe anda sempre junto a pedra. Se queres praticar surfcasting vai para uma praia de fundos mistos e pensa bem na isca que levas é importante.
Boas Pescarias...
reflex
Mensagens: 35
Registado: sábado jul 16, 2011 11:27 pm

Re: pescar na nazaré

Mensagem por reflex »

Telmo1982 Escreveu:Já pensas-te que no porto de abrigo a maioria só pesca à boia, pois o peixe anda sempre junto a pedra. Se queres praticar surfcasting vai para uma praia de fundos mistos e pensa bem na isca que levas é importante.
Boas Pescarias...
exato ta tudo dito neste post...

na praia pessoal tem ido pra junto da legua perto da nazare ou então pra polvoeira :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: pescar na nazaré

Mensagem por ffgsoares »

Sou da mesma opinião companheiro, embora não pesque por aí mas, no porto de abrigo deve ser bom é apara a bóia.

Para o surfcasting deves escolher umas praias de areais mais livres e de fundos de areia, ou perto de zonas de rocha, mas sem ser em cima das rochas senão é só semear material.

Leva variedade de isco e força :fixe:

Boas pescarias :tecla:
reflex
Mensagens: 35
Registado: sábado jul 16, 2011 11:27 pm

Re: pescar na nazaré

Mensagem por reflex »

ffgsoares Escreveu:Sou da mesma opinião companheiro, embora não pesque por aí mas, no porto de abrigo deve ser bom é apara a bóia.

Para o surfcasting deves escolher umas praias de areais mais livres e de fundos de areia, ou perto de zonas de rocha, mas sem ser em cima das rochas senão é só semear material.

Leva variedade de isco e força :fixe:

Boas pescarias :tecla:

So para informar que esta semana passada à noite fui ate a polvoeira com um pessoal amigo e sairam um robalos engraçados... :fixe:
Avatar do Utilizador
Leo Jesus
Mensagens: 72
Registado: terça mar 22, 2011 8:36 am

Re: pescar na nazaré

Mensagem por Leo Jesus »

reflex Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Sou da mesma opinião companheiro, embora não pesque por aí mas, no porto de abrigo deve ser bom é apara a bóia.

Para o surfcasting deves escolher umas praias de areais mais livres e de fundos de areia, ou perto de zonas de rocha, mas sem ser em cima das rochas senão é só semear material.

Leva variedade de isco e força :fixe:

Boas pescarias :tecla:

So para informar que esta semana passada à noite fui ate a polvoeira com um pessoal amigo e sairam um robalos engraçados... :fixe:
Tens a Polvoeira, a praia do vale Furado, Vale dos Inacios, Légua, Praia do Norte, Praia dos Salgados.
Agora saber onde andam os peixes é mais complicado. :fixe:
malhado
Mensagens: 9
Registado: quinta out 01, 2009 1:35 am

Re: pescar na nazaré

Mensagem por malhado »

ISto é que está aqui uma ideia..então tu vais pagar 1.5€ a uma instituição (capitania da Nazaré) que nem sequer se dá ao trabalho de colocar um contentor do lixo na zona do porto de abrigo para pescares ao fundo????
Praias não te faltam, entre as melhores na minha opinião tens a polvoeira, vale furado e Agua de madeiros, entre várias outras :)

Nazaré já foi muito bom para a pesca, mas a ganacia falou mais alto e foram levados inumeros peixes sem medida, agora querem e não há :)

P.S. Tambem podes andar um pouco mais e tens o Salgado, mas vai preparado para esse sitio :)
Responder