Por outros pesqueiros...
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
-
Aires Bento
- Registado: sexta jan 20, 2012 9:00 pm
Re: Por outros pesqueiros...
desde já o meu obrigado pelas respostas e apoio
fico a aguardar todas as dicas posiveis... e já me garantiram um cantinho em um contentor para levar o primeiro material,o que poder!!! e de uma outra vez espero o que quiser.... 
Desejo-te a maior sorte nesta tua nova aventura.
Na realidade sitios para pescar e peixe não te falta por lá.
Quanto a locais onde possas comprar algum material, não te consigo ajudar. Mas penso que neste momento não deves ter problemas em arranjar lá material, o preço é que pode estar um pouco inflacionado.
Tive a sorte de há uns anos estar lá 2 semanas em trabalho, e os putos só com uma linha e um anzol, apanhavam garoupas bem grandes.
Na realidade sitios para pescar e peixe não te falta por lá.
Quanto a locais onde possas comprar algum material, não te consigo ajudar. Mas penso que neste momento não deves ter problemas em arranjar lá material, o preço é que pode estar um pouco inflacionado.
Tive a sorte de há uns anos estar lá 2 semanas em trabalho, e os putos só com uma linha e um anzol, apanhavam garoupas bem grandes.
Boas pescarias.
Já mandei uma MP ao Pedro, ele dirá algo brevemente.
Abraço.
Braga
Já mandei uma MP ao Pedro, ele dirá algo brevemente.
Abraço.
Braga
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Boas Companheiro...
Na minha opiniao tudo que puderes levar daqui de portugal leva! Um carreto ou uma cana que aqui custe por exemplo 50 euros, lá nao arranjaras por menos de 350 euros. Aliado a isso tens a escassez de lojas de pesca e do proprio material. Assim para responder á tua questao, leva o que conseguires.
Quanto a material, e se vais para surfcasting, canas fortes, muito fortes, carretos muito muito potentes, cheios com multifilamentos 0,30 a 0,35. Estralhos com cabos de aço e monofilamentos de 0,50 para cima.
Se tiveres mais alguma duvida é só perguntares.....
Na minha opiniao tudo que puderes levar daqui de portugal leva! Um carreto ou uma cana que aqui custe por exemplo 50 euros, lá nao arranjaras por menos de 350 euros. Aliado a isso tens a escassez de lojas de pesca e do proprio material. Assim para responder á tua questao, leva o que conseguires.
Quanto a material, e se vais para surfcasting, canas fortes, muito fortes, carretos muito muito potentes, cheios com multifilamentos 0,30 a 0,35. Estralhos com cabos de aço e monofilamentos de 0,50 para cima.
Se tiveres mais alguma duvida é só perguntares.....
Boas pescarias.
Mais rápido só o TGV, mas vamos ter de esperar por ele,
.
Abraço.
Braga
P.S. - A mim nem me faz falta nenhuma.
Mais rápido só o TGV, mas vamos ter de esperar por ele,
Abraço.
Braga
P.S. - A mim nem me faz falta nenhuma.
-
Aires Bento
Obrigado Pedro e a todos... 
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Já agora mais uma achega... O material basico tipo destorecedores, anzois em condiçoes, missangas, fios de amarrar e tal, compensa e muito levar daqui pois sao dificeis de encontrar por lá... Starligths idem idem 
-
Aires Bento
Vou ter isso em conta,obrigado. E os pesqueiros de lá sera um dos motivos que la me podem levar.Mas ainda espero o patrão aceitar o meu preço. Vamos ver como corre...