A Minha 1ª Pesca à Boia
Re: A Minha 1ª Pesca à Boia
Boas pescarias.
És das pescas que mais gosto de fazer, mas infelizmente não tenho tido tempo, só para embarcada, pois como faço competição, algo tem de ficar para trás.
Para a primeira pesca à bóia, foi porreiro e esses carapaus grelhadinhos, quando se puxa pela pele saí logo toda, parece que estamos a despir um sobretudo, continua a dar-lhes.
Abraço.
Braga
És das pescas que mais gosto de fazer, mas infelizmente não tenho tido tempo, só para embarcada, pois como faço competição, algo tem de ficar para trás.
Para a primeira pesca à bóia, foi porreiro e esses carapaus grelhadinhos, quando se puxa pela pele saí logo toda, parece que estamos a despir um sobretudo, continua a dar-lhes.
Abraço.
Braga
Olha o desespero
, agora é boiadeiro. Parabéns pa belos carapaus, gosto muito. Abraço amigo.

- Cesario_Andre
- Registado: sábado dez 05, 2009 7:15 pm
carapauzinhos grelhadinhos ai ai hehehe
esse spot xeira me para os lados de peniche =P boiada rulaaa continuaaa
esse spot xeira me para os lados de peniche =P boiada rulaaa continuaaa

Boas
Para estreia 3 carapaus já é bom
Obrigado pela partilha
Boas pescarias
Para estreia 3 carapaus já é bom

Obrigado pela partilha

Boas pescarias

- Nuno Carvalho
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm
Parabéns pela estreia e com belos exemplares, já dá uma dose bem aviada
O carreto utilizado é igual ao que eu utilizo com a minha cana Prosargos Iridium Samurai de 5m, muito boa escolha
Continuação de boas pescarias

O carreto utilizado é igual ao que eu utilizo com a minha cana Prosargos Iridium Samurai de 5m, muito boa escolha
Continuação de boas pescarias
Boas!
Parabéns pelo peixes, venham mais
E a cana Tiago, porta-se bem? Estou a pensar comprar uma caninha de bóia low cost e ando a ver se me decido, eheh!
Já agora, o limo continuou a estragar as pescas na foz, esta semana?
Estive ali por perto da Santa no fim de semana passada e era só repolhos... quanto a peixe.. muito pouco mesmo.
Mas gosto muito dessa costa e estou a planear passar lá a noite de sábado para domingo, caso o limo já tenha desaparecido..
Abraço e boas pescarias!
Parabéns pelo peixes, venham mais

E a cana Tiago, porta-se bem? Estou a pensar comprar uma caninha de bóia low cost e ando a ver se me decido, eheh!
Já agora, o limo continuou a estragar as pescas na foz, esta semana?
Estive ali por perto da Santa no fim de semana passada e era só repolhos... quanto a peixe.. muito pouco mesmo.
Mas gosto muito dessa costa e estou a planear passar lá a noite de sábado para domingo, caso o limo já tenha desaparecido..
Abraço e boas pescarias!

O TIAGO À BÓIA ?????

Bem vindo ao clube Camarada !!
Diz o ditado que quem bóia não afunda (a não ser que vá lá peixe) !
Conheço bem «esse» pôr do sol !!
Foste ver «do lado de lá» ?
Não dava para pescar ?
Pois é do outro lado que o Sargo «mora» !!
Quanto ao teu material , não te posso dizer nada pois a única BALISTIC que vi (não experimentei)
era a de 4.50 , e o carreto não conheço !!
De qualquer forma parabéns pelos carapaus , se calhar (pescas ao fundo) nunca tinhas apanhado nenhum !!

Bem vindo ao clube Camarada !!
Diz o ditado que quem bóia não afunda (a não ser que vá lá peixe) !

Conheço bem «esse» pôr do sol !!
Foste ver «do lado de lá» ?
Não dava para pescar ?
Pois é do outro lado que o Sargo «mora» !!
Quanto ao teu material , não te posso dizer nada pois a única BALISTIC que vi (não experimentei)
era a de 4.50 , e o carreto não conheço !!
De qualquer forma parabéns pelos carapaus , se calhar (pescas ao fundo) nunca tinhas apanhado nenhum !!
Ó Tiago, para a primeira até que foste um sortudo, é uma pesca que gosto bastante mas não faço á muito tempo, bela pescaria e excelentes fotos.
Um abração
Um abração