Tu e o BRAGA ...
Peço desculpa (mais uma vez) MESTRE BRAGA DO AVENTAL !
Bem que vocês me tentaram «ATAR OS SAPATOS» , mas eu «durmo» de olhos abertos (seus malandros) !!
Talvez no ano que vem !!
Faço das tuas minha palavras, melhor sopa de peixe que alguma vez comi. Parabéns ao/à cozinheiro/atiagopacheco Escreveu:Aquela Sopa era algo de divinal
Se não me ponho a pau não conseguia comer 2 taças dela ehehhehe
Relativa à sopa, eu até nem dei pela falta, mas das minis dei e só pode ter sido por isso, que estavas tão irrequieto, só a pergar partidas ao pessoal.Goncas Escreveu:O Braga descaulpa lá dizer-te mas vais ficar tramadomas comi muita sopa e bebi 1 ou 2 minis
lá no convivio
Do teu grande amigo mestre de nós Gui
Estás desculpado.fdp Escreveu:Á GANDA GUI !!
Tu e o BRAGA ...
Peço desculpa (mais uma vez) MESTRE BRAGA DO AVENTAL !
Bem que vocês me tentaram «ATAR OS SAPATOS» , mas eu «durmo» de olhos abertos (seus malandros) !!
Talvez no ano que vem !!![]()
![]()
tiagopacheco Escreveu:Aquela Sopa era algo de divinal
Se não me ponho a pau não conseguia comer 2 taças dela ehehhehe
Tanto pessoal que repetiu, até eu e deu para todos? Caso não tenha dado, já não podem fazer nada, na altura ainda podiam pedir o livro de reclamações ou das lamentaçõesMCandeias Escreveu:Faço das tuas minha palavras, melhor sopa de peixe que alguma vez comi. Parabéns ao/à cozinheiro/atiagopacheco Escreveu:Aquela Sopa era algo de divinal
Se não me ponho a pau não conseguia comer 2 taças dela ehehhehe!! Também ainda consegui repetir, hehe
!!
Uma coisa te garanto, não foste só tu.ffgsoares Escreveu:Ó Braga, juro que não seria a primeira vez que acabava a preparar o isco e a comer, desde sardinhas a lula![]()
![]()
mas por azar o que tinha mais era casulo e os caranguejos eram pequenos
![]()
Um abração