Okuma trio 40 s

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Okuma trio 40 s"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Okuma trio 40 s

Mensagem por Panca »

Olha uma coisa que a mim tambem me deu cabo da cabeça com um Daiwa que tenho e que me fazia precisamente isso, enrola mais em cima, fui á loja e perguntei se não faltaria uma anilha, resposta... se reparar a bobine é que faz esse enrolar ou seja a bonine não é igual por todo, ele mostrou-me uma bobine de um que estava á venda e não tinha fio e não é que é mesmo assim :join: :join: :moca: :moca:

Não será a mesma coisa ??? :fixe: :fixe: tenta ver uma bobine sem linha e verifica :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Okuma trio 40 s

Mensagem por nunopontes »

Sim pode ser da bobine, eu ja meti uma anilha e parece que ficou melhor...cm é para boia, e nao pesco mt longe nao deve haver espiga, no saimento da linha...mas em todo o caso vou a mar peche ver se compro mais uma bobine e tiro as duvidas :)!!
pauser
Mensagens: 48
Registado: quarta out 01, 2008 2:49 pm

Re: Okuma trio 40 s

Mensagem por pauser »

olá pessoal, eu sou cliente Okuma, mas o trio S deixa muito a desejar... tenho 2 salinas 30 que uso no spinning, 1 aexon para fundo/embarcada, nuca deram problemas e no Natal passado ofereci a mim mesmo um trio 40S que até á presente data já foi aberto umas poucas de vezes. É um carreto excelente até começar a levar com as banhocas inevitaveis no spinning (que eu pratico), a partir dai é para esquecer, a manivela começa a ficar perra até começar a andar em falso devido ao desgaste das dentadas. A mim aconteceu-me com um robalo de 3kg, ferro o feixe e quando começo a dar á manivela ouço e sinto o carreto a andar em falso. Com calma lá consegui por o bixo a seco. Levei o carreto a marpeche e prontificaram-se a reparar, mas, o que fizeram foi colocar o sistema interno do trio normal sem me consultarem, surpresa minha quando começo a pescar com o carreto notei-o mais lento, liguei para a marpeche e confirmaram-me que o que tinha feito tinha sido colocar o sistema do trio normal. O que é certo é que desde então o carreto não deu mais problemas até hoje e tem levado com banhos de água salgada todos os fins de semana.

com isto parece-me que o trio S é para esquecer para quem pratique spinning (molhado).
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Okuma trio 40 s

Mensagem por nunopontes »

cm a minha pesca é "seca" e geralmente em rio, nao leva com mt agua salgada, ja o experimentei mas sem ainda tirar o tal peixe que quero...alias nem o que quero nem o que nao quero heheh , esta semana vou ver se posso fazer uns lançamentos e ver cm o menino se comporta...la esta quem ve caras nao ve corações, carreto bonito e tal e pelos vistos deixa muito a desejar...
Responder