Boas a todos, conforme eu tinha dito..cá vai o relato Inicial.
Bom, saÍda de Coruche com a mulher,filho cão e gato por volta das 19h.
Lá vamos nós para mais 300km em direcção ao Sol e ao Mar.
Primeira paragem , estação de serviço , a cadela tem de fazer as necessidades e beber uma aguazinha que faz um calor que não se pode, e apesar do carro ter A/C , faz sempre bem uma pausa.Descupem a má qualidade das fotos, mas foram tiradas com o móvel.
Bom. preparados para os restantes 150 km..e aí vamos nós..sempre dentro dos limites.
Bom, chegados ao Algarve, esfalfados de fome, decidimos ir ao MacDonnald´s , afinal era também a única coisa aberta.
Depois de comer, fomos para a cama pois estávamos estoirados.
Dia 1:
Enquanto a mulher fica em casa a arrumar as coisas (eehhehe) lá vou eu ás compras...e arranjar Isca , pois já tinha ligado ao Filipe ali no Livramento , aliás muitos de voçês, pelo menos os que já vieram ao Algarve pescar , o conhecem , o homem é o Guru da Isca aqui nos Algarves.
"Tou Filipe, é o Carlos..aquele que trabalha no Aeroporto"-Tenho sempre de mencionar isto..

"Ô mê menino..como estás tu?Nã me digas que tás cá pelos Algarves?"
"Tou amigo.Olha lá..como estamos de Isca?"
"Olha..tou agora na Ria a apanhar!"
"Ora bolas..e eu a precisar dela."
"Pronto..mas amanhã já tens Isca fresquinha, passa cá á noite para buscar"
"Tá bem,quero casulo e minhoca branca"
"Nã tenho minhoca..só Casulo..amanha é que tenho a branquinha"
"Pronto, paciência..amanha entao passo aí..abraço"
"Abraço mê amigo.."
Fiquei logo desanimado...um dia sem Isca.
Bom, siga a marinha.
Fui ás compras e tal...e lembrei-me.."Bem, no mercado sempre há um Lingueirãozinho, e ainda arrano uma sardinha congelada"
Aí vai ele ao Mercado.
Volto para casa, arrumar a tralha..e eles para a Praia do Barril , nas Pedras Del Rei.
Montar a tenda toda..olho para o Mar e digo para a Maria
"Este marzinho hoje se der..é só agulhas, cavalas e ..aranhas!"
"Sim, realmente tem aspecto disso"
Lá começamos a montar o material...
E o mar apresentava-se assim...
Iscámos com Sardinha e Lingueirão...ficámos ali um tempo sem nenhum toque.Até que passado aí uma hora, quando a maré começou a encher, se sentiram as primeiras picadas, aquelas que eu já temia...
Aranhas!
Eu gosto imenso delas fritas, e a minha mulher também, mas é um peixe chato..tem de se ter cuidado.Eu cá corto-lhes logo a tola por trás dos espinhos e já está...ehehhe
Bom o dia Produziu 11 Aranhas pequenas, mas para fritar serve e sobra.
Mas a nossa vontade ontem..não era comer Aranhas...mas uns belos peixes grelhados!
Diz a Maria:"Porque é que não vamos áquele Restaurante ali em Tavira , aquele do Benfica , em que se come peixe tipo Rodisio?"
-"Olha ...boa ideia, toca a tomar banho e vestir"
Mas primeiro acabo e beber a jola..."
E como o limite de anexos é 6..lol..posto já a seguir as fotos.