14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012"
na nova versão do site.

Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por Mario Fialho »

fdp Escreveu:Boas pessoal do SDP !!
joaonumberone Escreveu:Quantos pequenos é que vão? alguém sabe se são 2, 3 ou mais ou menos?

Se o mar estiver de feição podiamos fazer ali 2 horinhas á tarde do tipo "escola",
Então mas as «aulas» são só para os pequenos ? :huuum: :huuum:
Eu enquanto «pescador de bóia» :hahaha: :hahaha: :hahaha: tenho muito a aprender no Surfcasting !!
Excelente ideia JOÃO para animar o PROGRAMA DAS FESTAS ! :fixe: :fixe:
Tipo um WORKSHOP !
Dado por quem sabe , para incentivar os pequenos (como eu) na modalidade !!
ESTOU NESSA !! :fixe: :fixe: :fixe:
Boas Camaradas, eu como o FDP sou mais bóia, corrico e chumbadinha por isso se fizerem um workshop de surfcasting eu vou desde que não interfira com as minis :hahaha: :hahaha:
Abraço

Mario Fialho

PS-Como já estamos perto talvez fosse melhor dizerem o que é necessário levar para o pessoal se organizar :pay: :pay:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Cada vez a coisa está mais negra para mim, tenho de fazer umas chamadas...

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por FILIPEPC »

Eu posso dar o Workshop, tranquilos.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por FILIPEPC »

Ah, esqueci-me de dizer........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Será de como beber 5 minis em menos de 5 minutos enquanto se comem 3 bifanas e uma sopa de peixe. :dedos2: .
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por kalvas »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Cada vez a coisa está mais negra para mim, tenho de fazer umas chamadas...

Abraço.
va
Braga
Braga estou a torcer para que as chamadas dêem fruto.
Gostava de te ver.

Um abraço.

PS- Se fosses abaixo do convívio decerto eu mesmo te levava,mas és de muito acima.
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por Mario Fialho »

FILIPEPC Escreveu:Eu posso dar o Workshop, tranquilos.
:fixe: :fixe: Tá prometido, não te esqueças :help: :help:

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por ffgsoares »

Ó Ramiro, embora seja natural que a malta leve umas coisinhas (comes e bebes) há algum produto em especial que seja mesmo nessessário, ou podemos levar o que nos der na real gana ?

Estou a pensar levar uma quish (espécie de tarte), uns chouriços caseiros para assar, pão, minis e vinho.

Vamos lá a acertar as agulhas ó pessoal.

Um abraço a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por kalvas »

Tenho cá vinho,chouriços e farinheiras.
A :lady: vai fazer uma quiche e uns mini folhados de salsicha para se ir petiscando.
Como o pessoal pode estar com sede estava a pensar em levar umas mines.
E que me lembre e prajá deve ser tudo.

Mas vamos falando.

Abraços e :beer:
Responder