6.000 atentados !

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"6.000 atentados !"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por kalvas »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Parabéns pelo numero de atentados.
6000 é muita coisa. :bomb:
Demonstra bem a força de vontade que tem tido sempre em prol do Sítio.
Sempre presente e com vontade.Mantenha-se por cá.Nós agradecemos. =D>
Um grande abraço e até um dia destes.
Antes de mais quero dizer ao senhor Daniel, que já devia saber o tratamento para com a minha pessoa.

Depois quero agradecer-te as palavras que proferiste e tu mantêm-te também por cá.

Abração amigo.



Braga


Entendido amigo Braga.Foi um lapso momentâneo . #-o :tomatoma:
Um grande abraço e até lá. :beer:
MUITO COMPLICADO
Mensagens: 53
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

Ó Nelson agradeço as tuas palavras, mas ainda vais arranjar maneira de eu ir preso, atentados, bombas, arsenal, bombavas, acendias rastilhos e coisas do género, vê lá no que me andas a meter, :hahaha:
:hahaha: :hahaha:.

Antes de mais não tens de agradecer, mas sim eu, em vos ter como amigos, uns com quem já convívi/conheci e outros com quem hei-de conviver/conhecer, sendo neste local que fiz mais um grande número de amigos. Espero continuar cá pelo "Sítio" mais uns longos anos e na vossa companhia é claro e vamos continuar a "bombar".

Já agora acho que te esqueceste dum pormenor, o teu primeiro convívio em casa do Pedro Lourenço, quase que te punha a comida na boca, :hahaha: :hahaha: :hahaha: e te conheci logo, assim que te vi a desceres a rampa.

Abraço.

Braga[/quote]





bem, com o nick taliban já eramos o site mais filtrado pelos amaricanos. agora com todas esta palavras chave; bombas , rastilhos atintádos e tal, de certeza que entupimos os filtros dos ditos. Os tipos da CEA e FPI devem andar a esta hora a congeminar um plano de emergência para tão perigoso grupo :diabo: :diabo: :diabo:

um obrigado pelo trabalho realizado
l.f
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
kalvas Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Parabéns pelo numero de atentados.
6000 é muita coisa. :bomb:
Demonstra bem a força de vontade que tem tido sempre em prol do Sítio.
Sempre presente e com vontade.Mantenha-se por cá.Nós agradecemos. =D>
Um grande abraço e até um dia destes.
Antes de mais quero dizer ao senhor Daniel, que já devia saber o tratamento para com a minha pessoa.

Depois quero agradecer-te as palavras que proferiste e tu mantêm-te também por cá.

Abração amigo.



Braga


Entendido amigo Braga.Foi um lapso momentâneo . #-o :tomatoma:
Um grande abraço e até lá. :beer:
Ó Daniel espero que agora seja de vez.

Até já...

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por kalvas »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
kalvas Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Parabéns pelo numero de atentados.
6000 é muita coisa. :bomb:
Demonstra bem a força de vontade que tem tido sempre em prol do Sítio.
Sempre presente e com vontade.Mantenha-se por cá.Nós agradecemos. =D>
Um grande abraço e até um dia destes.
Antes de mais quero dizer ao senhor Daniel, que já devia saber o tratamento para com a minha pessoa.

Depois quero agradecer-te as palavras que proferiste e tu mantêm-te também por cá.

Abração amigo.



Braga


Entendido amigo Braga.Foi um lapso momentâneo . #-o :tomatoma:
Um grande abraço e até lá. :beer:
Ó Daniel espero que agora seja de vez.

Até já...

Abraço.

Braga
De certeza amigo.
Até já...
:humhumhum:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
MUITO COMPLICADO Escreveu:Ó Nelson agradeço as tuas palavras, mas ainda vais arranjar maneira de eu ir preso, atentados, bombas, arsenal, bombavas, acendias rastilhos e coisas do género, vê lá no que me andas a meter, :hahaha:
:hahaha: :hahaha:.

Antes de mais não tens de agradecer, mas sim eu, em vos ter como amigos, uns com quem já convívi/conheci e outros com quem hei-de conviver/conhecer, sendo neste local que fiz mais um grande número de amigos. Espero continuar cá pelo "Sítio" mais uns longos anos e na vossa companhia é claro e vamos continuar a "bombar".

Já agora acho que te esqueceste dum pormenor, o teu primeiro convívio em casa do Pedro Lourenço, quase que te punha a comida na boca, :hahaha: :hahaha: :hahaha: e te conheci logo, assim que te vi a desceres a rampa.

Abraço.

Braga





bem, com o nick taliban já eramos o site mais filtrado pelos amaricanos. agora com todas esta palavras chave; bombas , rastilhos atintádos e tal, de certeza que entupimos os filtros dos ditos. Os tipos da CEA e FPI devem andar a esta hora a congeminar um plano de emergência para tão perigoso grupo :diabo: :diabo: :diabo:

um obrigado pelo trabalho realizado
l.f[/quote]

Vou continuar a fazer por isso.

Abraço.

Braga
Responder