Atenção ao perigo

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Atenção ao perigo"
na nova versão do site.

luis.costa1
Mensagens: 10
Registado: segunda mai 23, 2011 11:09 am

Atenção ao perigo

Mensagem por luis.costa1 »

Na passada quinta feira, 10 de Abril,
O meu amigo Daniel Silva, quando pescava na barragem dos pisoes, devido as pedras soltas e não só *, caiu à agua da barragem, podia ter sido perigoso pois nevava.
A sorte dele foi o Artur estar atento e prestar se a sucorre-lo, mesmo depois de ter bebido uns bagaços *.
Nunca é demais alertar para estes perigos, e relembrar para nunca ir sozinho pescar e evitar beber.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Atenção ao perigo

Mensagem por Panca »

Pois, pois cuidado com as pedras soltas e não só :moca: :moca:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Atenção ao perigo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Existem sempre riscos e com a falta de reflexos e descernimento ( :ko: ), por efeitos de terceiros ainda pior, realmente há que pensar que nos vamos divertir, conviver, pescar e não vamos para sofrer, para além de se poder estragar o dia aos outros.

Abraço.

Braga
Tabasko
Mensagens: 32
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Re: Atenção ao perigo

Mensagem por Tabasko »

posso dizer que a 3 semanas fui as trutas , e nao reparei que tinham abrido uma barragem pouco a cima de mim no rio coura , so reparei a rocha onde eu estava a desaparecer e gritarem me para sair dali , acho que ate uma arvore levei a frente na corrida pela agua
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Atenção ao perigo

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Tabasko Escreveu:posso dizer que a 3 semanas fui as trutas , e nao reparei que tinham abrido uma barragem pouco a cima de mim no rio coura , so reparei a rocha onde eu estava a desaparecer e gritarem me para sair dali , acho que ate uma arvore levei a frente na corrida pela agua
Relamente, também deve ser um bom susto.

Eles não avisam a abertura das comportas da barragem?

Abraço.

Braga
Tabasko
Mensagens: 32
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Re: Atenção ao perigo

Mensagem por Tabasko »

ok nao vou chamar aquilo uma barragem , vou chamar mini hidroeletrica ainda vou ver se encontro o sitio no google maps
Responder