seguro de acidentes pessoais e de responsabil civil na pesca

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"seguro de acidentes pessoais e de responsabil civil na pesca"
na nova versão do site.

MUITO COMPLICADO
Mensagens: 53
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

seguro de acidentes pessoais e de responsabil civil na pesca

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

BOAS,
vi há dias num site espanhol o anúncio a este tipo de seguro, dedicado ao exercício da pesca lúdica, por cerca de 8€. Perguntei, mas não fazem para cá da fronteira. Fui perguntar á axxa, pois lá é nessa companhia , mas não há.
Eu sei , que há muitos anos atrás havia por cá algo desse tipo.
agora já perguntei nos mediadores em que sou cliente, e nada.
Alguem tem , ou tem ideia de quem fáz este tipo de seguro dedicado a uma actividade lúdica, desportiva de lazer etc.? :grrr2:

espero não ter de pedir asilo aos espanhóis para me sentir seguro :moca:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: seguro de acidentes pessoais e de responsabil civil na p

Mensagem por Panca »

Muito complicado mas não é :hahaha: :hahaha: se te fizeres sócio da ANPLED e penso não estar enganado tens incluido um seguro para essas coisas mas o Ramiro ja diz qualquer coisa sobre isto que estou a escrever :fixe: :fixe: e é a Tranquilidade que faz a cobertura :join: se não estiver enganado
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: seguro de acidentes pessoais e de responsabil civil na p

Mensagem por PeJotaFixe »

Desde 2010 que a FPPD tem o seguro de Acidentes Pessoais e de Resp. Civil "aberto" a todos os pescadores que se inscrevam na mesma sem necessidade de fazer competição.
O valor da inscrição anual para quem não faz competição é/era de 12€ e fica-se automaticamente abrangido pelos dois seguros, quando em acção de pesca.
Os capitais seguros são:
Seguro de Acidentes 25.000€ para morte ou Inv. Permanente e 5.000€ para despesas de tratamento.
Seguro de Resp. Civil, 100.000,00€ para danos causados a terceiros.
Responder