frias Escreveu:Até não está nada mau... para almoçar.
É este vento nunca mais acaba de chatear o pessoal.
Caro Mestre Frias,
Para almoçar sinceramente prefiro os restaurantes a Norte de Portugal.
Agora + a sério, as condições meteorológicas previstas (ventos na casa dos 40 km/hora) para a noite de 6ª e manhã de Sábado, estão-me a tirar a vontade de marcar presença... afinal sempre são 500 km.
Caro Mestre Frias,
Agora + a sério, as condições meteorológicas previstas (ventos na casa dos 40 km/hora) para a noite de 6ª e manhã de Sábado, estão-me a tirar a vontade de marcar presença... afinal sempre são 500 km.
Abraço.
Miguel
Então e a caldeirada e o convivio pescar pesca-se todos os fins de semana agora estar com o pessoal é só de vez enquando venha na mesma hoje em dia com as estradas que temos 500 kilometros não é nada.
calma mikey, eu tenho acompanhado o windguru e ele tem oscilado entre o bom e o mau, só amanha ou quinta é que podemos ter mais confiança nas previsoes, no instituto de metereologia as previsoes sao boas http://web.meteo.pt/pt/previsao/previsaoTextual.jsp
por exemplo, quando foi na amorosa tambem foi a mesma história e depois esteve um dia 5 estrelas.
por isso...EU VOU, até us cumemus caragu
Caro Mestre Frias,
Abraço.
Miguel
Então e a caldeirada e o convivio pescar pesca-se todos os fins de semana agora estar com o pessoal é só de vez enquando venha na mesma hoje em dia com as estradas que temos 500 kilometros não é nada.
Mestre, tem razão em td o que disse, mas neste caso o ideal mesmo seria juntar o útil ao agradavel e para quem como eu há mt tempo desejava poder tentar efectuar uma boa jornada de pesca numa zona desconhecida mas mt badalada por outros colegas, com as condições previstas levantam-se mts dúvidas...o mais engraçado é que no resto do país as coisas estão bem melhor.