O que importa é que está resolvido, e se foste o nº1 com o carreto do lado certo, imagino agora com ele ao contrário

O que sei e tenho ouvido é que é uma boa máquina e isso é que importa, toca a meter óleo para 19 porque a pesca é mais funda

Daaaaaaaaa...Joao Rodrigues Escreveu:Desculpa só te responder agora, mas a situação está resolvida.CANIVETE Escreveu:ola joão ,a caixa trazia algum veio a acompanhar o carreto?se trazia é possivel.
boas pescas.
Como sou piço, esqueci-me que ao desapertar a rosca, a parte plastica ficou lá dentro não saindo. (dai eu dizer que éra diferente)
Basta tirar à mão e trocar a manivela.
![]()
![]()
Já vi que sim, estás feito um campeão.Joao Rodrigues Escreveu:O que é que queres......só sei apanhar peixe, percebo lá eu de carretos !?!?!?![]()
![]()
![]()
Dia 19 vais ver como é !?!?!?!?
Abraço
JMR
(falando a sério)TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Já vi que sim, estás feito um campeão.Joao Rodrigues Escreveu:O que é que queres......só sei apanhar peixe, percebo lá eu de carretos !?!?!?![]()
![]()
![]()
Dia 19 vais ver como é !?!?!?!?
Abraço
JMR
Abraço.
Braga
P.S. - Apanhar mais de vinte peixes e em contra-partida no mesmo barco haver quem apanha seis ou sete, alguma coisa haverá algumas diferenças.
Eu não preciso de dicas, mas vou poupar em linhas e anzóis!TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Já estás um pró em montagens, por isso podes começar a dar umas dicas.
Abraço.
Braga