14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012
Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES
O que é verdade é que o café com leite por vezes da me a volta mas nunca tinha apreciado a cor Paulo

Panca Escreveu:O que é verdade é que o café com leite por vezes da me a volta mas nunca tinha apreciado a cor Paulo![]()
![]()
![]()
![]()
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
É pá....eu ainda não sei se posso ir, mas na devida altura direi alguma coisa.
Mas até gostava de ter um boné desses.....e....desde que não seja vermelho, tanto faz.
Façam lá um favorzinho e reservem-me um para o "Je"
João
Mas até gostava de ter um boné desses.....e....desde que não seja vermelho, tanto faz.
Façam lá um favorzinho e reservem-me um para o "Je"
João
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Desde que seja verde fica sempre bem, é a cor da natureza
ou então camuflado, não pode ser? já sei que é mais para caçadores, mas ás vezes apanha-se um coelhito no caminho
ou então camuflado, não pode ser? já sei que é mais para caçadores, mas ás vezes apanha-se um coelhito no caminho
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Dá uns "passos" e vê lá se apanhas o "coelho", debaixo de água após 30 minutos, não vá o diabo tecê-las.joaonumberone Escreveu:Desde que seja verde fica sempre bem, é a cor da natureza![]()
Abraço.
Braga
Ah... agora a conversa mudou. Passou de ligeira caganeira para uma quantidade ligeira de caganeira. Portanto, essa quantidade ligeira é só para dar o tom adequado, certo?Paulo Escreveu:![]()
![]()
... Pensei que como estava a falar de misturar duas cores para obter uma terceira ficasse implícito que ligeira era a quantidade de caganeira a juntar ao café com leite. Mas como não ficou desta vez escrevi quantidade e coloquei o esquema.para mais uma cor daquelas (salvo o erro desta vez era tipo café com leite misturado com uma ligeira "caganeira")
Já agora informo que os chapéus não vão ser desta cor