Se houver um de outra cor, tambem não fico chateado... Desde que tenha o simbolo está optimo.
Verde pistácio é sem dúvida uma côr interessante.
14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012
Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES
Este ano tive que me impor na escolha da cor... o Ramiro já estava a "descambar" para mais uma cor daquelas (salvo o erro desta vez era tipo café com leite misturado com uma ligeira "caganeira"), mas ainda fui a tempo de o fazer mudar de ideias.

Paulo Escreveu:Este ano tive que me impor na escolha da cor... o Ramiro já estava a "descambar" para mais uma cor daquelas (salvo o erro desta vez era tipo café com leite misturado com uma ligeira "caganeira"), mas ainda fui a tempo de o fazer mudar de ideias.![]()
Boas pescarias.
Ó Paulo, realmente o Ramiro tem olho para a escolha de cores, sabe sempre quais são as que chamam mais à atenção, aberrantes e afins, isto está tudo pensado, é "marketing" puro e duro e mais nada.
Abraço.
Braga
P.S. 1- Ramiro estou contigo, se estiverem dez pescadores com bonés pretos, azuis ou castanhos, passam despercebidos, por serem cores nornais, mas se estiverem com dez bonés verde pistachio, todo o pessoal sabe que é pessoal do "SÍTIO DO PESCADOR.
P.S. 2- Como já tenho dito não somos mais nem menos, apenas diferentes.
Paulo Escreveu:Este ano tive que me impor na escolha da cor... o Ramiro já estava a "descambar" para mais uma cor daquelas (salvo o erro desta vez era tipo café com leite misturado com uma ligeira "caganeira"), mas ainda fui a tempo de o fazer mudar de ideias.![]()
Ó Paulo, realmente o Ramiro tem olho para a escolha de cores, sabe sempre quais são as que chamam mais à atenção, aberrantes e afins, isto está tudo pensado, é "marketing" puro e duro e mais nada.
Abraço.
Braga
P.S. 1- Ramiro estou contigo, se estiverem dez pescadores com bonés pretos, azuis ou castanhos, passam despercebidos, por serem cores nornais, mas se estiverem com dez bonés verde pistachio, todo o pessoal sabe que é pessoal do "SÍTIO DO PESCADOR.
P.S. 2- Como já tenho dito não somos mais nem menos, apenas diferentes.
Ó Ramiro, estes gajos são tramados, então um bonézinho côr de café com leite misturado com uma "ligeira" caganeira e não gostam,... até acho uma côr deveras interesante, que pena não gostarem

Mai'nada Soares.ffgsoares Escreveu:Ó Ramiro, estes gajos são tramados, então um bonézinho côr de café com leite misturado com uma "ligeira" caganeira e não gostam,... até acho uma côr deveras interesante, que pena não gostarem![]()
Gostar até gostam, mas gostam mais de dar à língua
Confundir caqui com café com leite apimentado com ligeira caganeira?
E depois 'ligeira' caganeira? Caganeira é caganeira... onde já se viu ligeira caganeira?
Falam, falam...
O que pra qui vai