2.000 é sempre a aviar ó Zézinho

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2.000 é sempre a aviar ó Zézinho"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 2.000 é sempre a aviar ó Zézinho

Mensagem por zezinho »

Boas
Muito obrigado a todos :fixe: :fixe: :fixe:
É Bom fazer aqui parte aqui do sitio e tento também dar um pouco já que estou sempre a aprender como não posso ajudar praticamente nada na parte de duvidas e material sempre tento ajudar nas outras :meco: :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 2.000 é sempre a aviar ó Zézinho

Mensagem por Panca »

zezinho Escreveu:Boas
Muito obrigado a todos :fixe: :fixe: :fixe:
É Bom fazer aqui parte aqui do sitio e tento também dar um pouco já que estou sempre a aprender como não posso ajudar praticamente nada na parte de duvidas e material sempre tento ajudar nas outras :meco: :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
E como alguem diz e é o lema que eu sigo... se não poderes ajudar atrapalha :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 2.000 é sempre a aviar ó Zézinho

Mensagem por krazy_dude »

Nem mais é mesmo isso!
Eu ò zézinho também percebo mesmo muito de pesca então de material é que percebo mais que os donos das lojas ( :meco: ), é esse o espirito uma pessoa ajuda e participa naquilo que sabe, ou manda mais umas "achas" para a fogueira para "incendiar" o tópico e todos saem a ganhar a falar ou a teclar com o pessoal entendido uma pessoa começa a aprender muita coisa e participa sempre! e ajuda-se ao sitio estar sempre em movimento :)
Abraço pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 2.000 é sempre a aviar ó Zézinho

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
zezinho Escreveu:Boas
Muito obrigado a todos :fixe: :fixe: :fixe:
É Bom fazer aqui parte aqui do sitio e tento também dar um pouco já que estou sempre a aprender como não posso ajudar praticamente nada na parte de duvidas e material sempre tento ajudar nas outras :meco: :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
E como alguem diz e é o lema que eu sigo... se não poderes ajudar atrapalha :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:fixe: :fixe: :fixe: .

Porque razão ainda não mudei a minha assinatura?

Não sabem...

Está sempre actualizada, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 2.000 é sempre a aviar ó Zézinho

Mensagem por zezinho »

Boas
krazy_dude Escreveu:Nem mais é mesmo isso!
Eu ò zézinho também percebo mesmo muito de pesca então de material é que percebo mais que os donos das lojas ( :meco: ), é esse o espirito uma pessoa ajuda e participa naquilo que sabe, ou manda mais umas "achas" para a fogueira para "incendiar" o tópico e todos saem a ganhar a falar ou a teclar com o pessoal entendido uma pessoa começa a aprender muita coisa e participa sempre! e ajuda-se ao sitio estar sempre em movimento :)
Abraço pessoal :fixe:
:hahaha: :fixe: isto saber de mais cansa :hahaha: :^o
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Panca Escreveu:
zezinho Escreveu:Boas
Muito obrigado a todos :fixe:
É Bom fazer aqui parte aqui do sitio e tento também dar um pouco já que estou sempre a aprender como não posso ajudar praticamente nada na parte de duvidas e material sempre tento ajudar nas outras :meco: :hahaha:
Boas pescarias
E como alguem diz e é o lema que eu sigo... se não poderes ajudar atrapalha :hahaha:
:fixe:

Porque razão ainda não mudei a minha assinatura?

Não sabem...

Está sempre actualizada, :hahaha:

Abraço.

Braga
:hahaha: :fixe:
Boas pescarias
Responder