trindade.pt Escreveu:Grande dupla em acção,.....e tenho novidades para o amigo Soares !!!
As nossas "amigas" já lá andam, e os sargos tb ,.....houve algumas boas pescas neste fim de semana , eu conto ir lá no domingo , mais o amigo paulo.
Estava com ideias de ir logo de manhã , apanhar isca ( tiagem) e ficar lá pelo meu cantinho , parece que as meninas são de bom lote ( +/- 500 gr´s ) .
E é a pesca que mais gosto , com as previsões que estão encostam quase de certeza. Nunca mais é domingo,.....
O amigo Soares alinha ???? ou nem por isso ???? e o david e o joão ?????
Se o mar nos deixar, vamos a isso ó amigo Trindade.
canudo Escreveu:Boas,
Muita bom Joao,é isso mesmo nem só de apanhar peixe se faz a pesca! Existem outras coisas que nos levam a palmilhar estes nossos areais!
Em relaçao a abandonares o pesqueiro posso te garantir que fizestes mesmo bem,estive no medao ontem e o resultado foram só dois sargotes de 650g toda a noite,mais pessoal que falei nem viram escama.
Grande relato e belas fotos,parabens pelos belos exemplares e obrigado pela partilha
Cumprimentos
Canudo
Grande amigo Canudo, este tempo não nos larga, já tenho saudade de um tempinho mais calmo e a malta a palmilhar de spot em spot a trabalhar a iscada.
Então e por aí, tem dado uns peixinhos ou umas molhas boas
Um abraço e não esqueças, temos de marcar uma pescaria com a malta toda
Amigos, veremos se consigo ir no sábado, julgo que o tempo estará de feição pra malhada, e se não for no sábado talvez consiga ir no domingo, mas sem certezas nenhumas, eu se for sem ser convosco ou seja no domingo, irei ao surfcasting á procura de uma dourada kileira eheheheh, era bom era.
Bela raia. E belo relato. Agora saltas dum lado para o outro e tiras peixe em todo lado. eheh
E o soares para variar é sempre a facturar.
Parabéns aos dois!
Bela raia. E belo relato. Agora saltas dum lado para o outro e tiras peixe em todo lado. eheh
E o soares para variar é sempre a facturar.
Parabéns aos dois!
Grande abraço
Grande amigo Guilherme.
Então e tu, tens tirado uns escamudos aí pelo sul, não me digas que não tens ido com medo da chuva, olha que eu à dias fui lá buscar uma "grade" e uma carga de água no pelo
Assim que o tempo assentar mais, temos de ir fazer uma pescaria por aí.