Shimano vs Daiwa vs PENN

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano vs Daiwa vs PENN"
na nova versão do site.

robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Shimano vs Daiwa vs PENN

Mensagem por robalomaster »

Kabetula Escreveu:Boas ja agora alguém me pode dizer quanto custa o penn affinity 8000 em portugal?

Existe uma diferença de preço (cerca de 40/50 euros) entre ambos, o Affinity é o mais caro, por cá ainda só encontrei o Surfblaster e creio que o seu preço andava na casa dos 140/150 euros.

Estes carretos possuem um óptimo enrolamento de linha fruto da sua oscilação lenta. Os PENN apesar de agora serem made in china costumam ser carretos de boa durabilidade e fiabilidade e de mecânicas extremamente simples. Veremos o que estes têm para nos oferecer e como se comportam com o passar do tempo mas para já gostei :fixe:
Kabetula
Registado: quarta dez 22, 2010 9:39 am

Mensagem por Kabetula »

Obrigado, devo ir a pt em agosto e assim compro ai até esta acessível vamos la ver se é bom. Estou Satisfeito com os penns que tenho 850 e 950 ssm o único contra é o peso.
davidferraria23
Registado: sexta jan 20, 2012 6:12 pm

Mensagem por davidferraria23 »

ricardojpascoal Escreveu:
Kabetula Escreveu:Boas ja agora alguém me pode dizer quanto custa o penn affinity 8000 em portugal?
ora viva, em Portugal nao sei, mas eu paguei 187.90 e mais 22euros de portes de envio, na altura estava uma promoção em todos os carretos de 20%.
estou a espera que venha outra Promoção para comprar o seu irmao Penn Surfblaster 8000.
ora boas,
acho que este site pode ajudar alguem.
http://tiendanautica.topbarcos.com/tien ... urfblaster

http://tiendanautica.topbarcos.com/tien ... n-affinity

bons alçamentos
Kabetula

Mensagem por Kabetula »

Boas e obrigado pela dica
E o que dizes do affinity 8000, é bom como é o trabalhar?
jose carvalho
Registado: quinta jan 22, 2009 6:04 pm

Mensagem por jose carvalho »

Kabetula Escreveu:Boas e obrigado pela dica
E o que dizes do affinity 8000, é bom como é o trabalhar?
eu comprei em fevereiro o surfblaster em preço de lançamento por 124 euros na loja virtual "senhor casulo" com sede em aveiro, e estou contente com o carreto, tem força, enrolamento perfeito e ainda por cima é bonito, em relação ao affinity , acho que fico a ganhar atendendo a diferença de preço, julgo que nao vale a pena dar mais dinheiro . Unico senao, o aperto do travão mesmo apertado ao maximo, continua a oxilar a roda de aperto. tenho 3 penn captiva, e agora este, nao estou descontente com a marca. boa relação qualidade/preço.
Kabetula

Mensagem por Kabetula »

Obrigado a tempos um amigo meu foi a lx pedi o Affinity + ele ñ encontrou talvez em agosto quando eu for já haja abcs.
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

eu tenho o navixsb 8000 e estou bem sastifeito com ele custou perto de 75 euros.. e muito suave e tem bastante força nao e um mau carrinho :fixe:
Responder