Bom Começo!!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bom Começo!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Bom Começo!!!

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:Bons robalos amigo,

Só não percebi uma coisa, foi spinning ou corrico? não é muito importante é mais curiosidade.

Um abraço
João foi corrico pois o Cabé é um dos maiores corricadores que conheço e a amostra se não estou enganado nesse dia foi o famoso pimgalin vermelho :fixe:

Mas o Cabé que confirme :join:
Avatar do Utilizador
Cabe
Mensagens: 209
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Re: Bom Começo!!!

Mensagem por Cabe »

joaonumberone Escreveu:Bons robalos amigo,

Só não percebi uma coisa, foi spinning ou corrico? não é muito importante é mais curiosidade.

Um abraço
Foi ao corrico, João!!! Como disse o Panca - meu amigo e companheiro de pesca - sou um corricador inveterado, apesar de gostar de todos os outros tipos de pesca. Admito porém que não sou pescador de água doce, e inexplicávelmente tenho uma estranha fobia em pescar em águas interiores. Porquê.................não sei, nem faço a mínima ideia. Abraço João
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Bom Começo!!!

Mensagem por krazy_dude »

Cabe Escreveu:
maravilha! :D
No dia em que tirar um assim até me vou espumar todo :hahaha:
é um belo robalo sem duvida, ou melhor são uns belos robalos que eu já não me importava (mas mesmo nada :join: ) de tirar um como o mais pequeno :hahaha:
Abraço :fixe:
:shock: :shock: :shock: Amigo, aparece por estas bandas para ver se apanhas algum!!! Serás benvindo. Abraço[/quote]

Olá amigo, pois é eu até à data só tirei um robalo digno de registo... que foi um com 1,8kg tirado este ano à boia... o resto até ai foi só "tarecada", o meu recorde ia num robalo com 36cm :hahaha:
Obrigadão pelo convite, e já agora se puderes ir dia 4 (em principio será essa data) aparece, fala com o Costa :fixe:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Bom Começo!!!

Mensagem por NelsonP »

Bonitos peixes sim senhor =D>
Avatar do Utilizador
Rui Monteiro
Mensagens: 98
Registado: terça abr 24, 2012 1:39 pm

Re: Bom Começo!!!

Mensagem por Rui Monteiro »

Cabé on fire,belos peixes...........vê lá se apanhas mais algum para ir a tua casa lamber o beiço :beer:

Abração amigão
Urubu
Responder