Ajuda - Linha 0.28
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
Ajuda - Linha 0.28
Boas Companheiros,
Venho aqui pedir que me dêem umas opiniões sobre uma boa linha 0.28 para estralhos, sem grande memória, e que em termos de relação preço/qualidade valha a pena!
Toda a ajuda é bem vinda
Cumprimentos
Bruno Ferreira
Venho aqui pedir que me dêem umas opiniões sobre uma boa linha 0.28 para estralhos, sem grande memória, e que em termos de relação preço/qualidade valha a pena!
Toda a ajuda é bem vinda
Cumprimentos
Bruno Ferreira
Re: Ajuda - Linha 0.28
T-FORCE TOURNAMENT TOUGH 150M 0.28 na casa dos 5€ uso e gosto

- BrunoFerreira21
Panca Escreveu:T-FORCE TOURNAMENT TOUGH 150M 0.28 na casa dos 5€ uso e gosto![]()
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Olha eu uso esta, é mais carita que a que o Costa (Panca) disse...
Tatanka evo silver 0.28 150mts (é da tubbertini) ficará mais ou menos por 8€ 8€ e pouco até vêr estou a gostar muito da linha, resistência é o que não lhe falta, até vêr gosto muito mais que da gorilla uc-4... mas isso é só a minha opinião.
Abraço e boas pescarias
Tatanka evo silver 0.28 150mts (é da tubbertini) ficará mais ou menos por 8€ 8€ e pouco até vêr estou a gostar muito da linha, resistência é o que não lhe falta, até vêr gosto muito mais que da gorilla uc-4... mas isso é só a minha opinião.
Abraço e boas pescarias
- BrunoFerreira21
Já li aqui umas coisas sobre essa UC4, parece que o problema dela é mesmo a memória, enrola-se muito por ser fina, ao que dizem, mas grossas já não é assim...
Obrigado pela sugestão Krazy-dude
Obrigado pela sugestão Krazy-dude
Nelson olha, "Bobine 0.28 mm, resistência 9.54 kg" 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Então e ainda é mais barata essa Costa
Eu como tinha 0.trintas e rebentavam todos na boa... quando comprei esta notei uma diferença do caraças, pode entortar os anzóis todos que por vezes não parte, ou quando rebenta é mesmo pelo nó do anzol... é so voltar a empatar o anzol no mesmo fio
Abraço
Eu como tinha 0.trintas e rebentavam todos na boa... quando comprei esta notei uma diferença do caraças, pode entortar os anzóis todos que por vezes não parte, ou quando rebenta é mesmo pelo nó do anzol... é so voltar a empatar o anzol no mesmo fio
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Bruno é verdade também tens o fio amnésia...
O Soares usa e gosta muito dessa linha, pelo que o pessoal diz é uma linha sem grande memória e quando enrola tudo pelos vistos desfazes os nós e a linha fica porreira de novo...
quanto a diametro parece que não especifica bem na embalagem, e as bobines penso serem de 100metros, julgo que o preço ronda os 5, 6€...
Abraço
O Soares usa e gosta muito dessa linha, pelo que o pessoal diz é uma linha sem grande memória e quando enrola tudo pelos vistos desfazes os nós e a linha fica porreira de novo...
quanto a diametro parece que não especifica bem na embalagem, e as bobines penso serem de 100metros, julgo que o preço ronda os 5, 6€...
Abraço