Mais a sério, julgo que está tudo dito, resta agora escolheres o que mais te encanta. Se puderes tê-las na mão seria o ideal, mas este tipo de canas vê-se pouco nas lojas.
white goddess (tica) v (Yuki) Taylor X6
Re: white goddess (tica) v (Yuki) Taylor X6
Natal Alexandre
, mas "ELES" tiraram-nos o Natal...
Mais a sério, julgo que está tudo dito, resta agora escolheres o que mais te encanta. Se puderes tê-las na mão seria o ideal, mas este tipo de canas vê-se pouco nas lojas.
- alexandre99
- Registado: quinta mai 19, 2011 10:58 am
Esqueci-me desse pormenor, comprei duas rifas ao Zé Afonso e pode ser que ...FILIPEPC Escreveu:Natal Alexandre, mas "ELES" tiraram-nos o Natal...
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Não queres mais algumasalexandre99 Escreveu:Esqueci-me desse pormenor, comprei duas rifas ao Zé Afonso e pode ser que ...![]()
Ab
- alexandre99
- Registado: quinta mai 19, 2011 10:58 am
Começam a ser muitas canas se bem que uma X5 ou a Orata também não ficavam mal lá em casa. Domingo no Master Tica e fico já com mais umajoseafonso Escreveu:Não queres mais algumasalexandre99 Escreveu:Esqueci-me desse pormenor, comprei duas rifas ao Zé Afonso e pode ser que ...![]()
![]()
![]()
Ab
Abraço,
-
orlandooruguela
- Registado: segunda jun 13, 2011 10:05 pm
FILIPEPC Escreveu:São, mas não percebo bem o que pretendes saber.
Não é o facto de uns serem titanio sic e os outros não que pode fazer diferença.
O que pode alterar o desempenho é mais o facto de uns serem mais estreitos do que outros. Os LR são mais estreitos do que os KW.
Este modelo é recente.
Boas
não me consegui exprimir bem no k pretendia. Contudo a minha questão ia ao encontro do que o José Afonso já responde.
obrigado p tudo
cumps OA
-
orlandooruguela
- Registado: segunda jun 13, 2011 10:05 pm
Boas,
Agradeço, desde já, a vossa participação na minha questão. Julgo ter ficado esclarecido.
Cumps
OA
Agradeço, desde já, a vossa participação na minha questão. Julgo ter ficado esclarecido.
Cumps
OA