drpauloalmeida Escreveu: ainda tinha mais perguntas
Como nunca apanhei tal coisa, interessa-me tudo, apesar de saber que nada é 100% fiável nestas questões das condições ideais mas... um exemplar destes é o sonho de muitos pescadores.
E como já ando a ressacar de pesca à muito tempo dá nestas coisas
Como o compreendo Dr...
Tambem ando a ressacar a algum tempo... e, realmente ver estes relatos que o pessoal partilha connosco, e as suas belas pescarias, deixa-nos de "agua na boca"
Como bem disse...um exemplar de sonho. E sonho um dia ter o extase de pescar um identico.
pirate2267 Escreveu:difícil vai ser arranjar forno para meter este bicho.destas meninas acho que nem na praça aparecem-
abraço e boas pescas.
Caro companheiro já por cá andas desde 14SET2011 e ainda não fizeste a tua apresentação, o que deves fazer como está escrito nas regras, que transcrevo o ponto que refere tal facto,
o que desde já agradeço.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Que enorme...amigo se nao tiver forno, eu tenho um lá grande em casa hehehe
Isso deve dar um gozo e um gosto que nem é bom imaginar, obrigado por partilhar esta foto, magnifica mesmo e continuação de boas pescarias!!
Parabéns, tem o tamanho do meu forno, a já muito tempo que ando a procura de um peixe com este tamanho (do meu forno) so tenho apanhado maiores e bem mais pequenos .