Onde será???

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde será???"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Olha essa historia tambem se passa aqui na Arrabida :evil:

Afinal é um mal geral :evil:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Vou só contar um dos episodios....
Como sabem a minha vida para alem da venda de flores, é o cultivo de Orquideas... como tenho muitas especies exoticas, um dos substratos que uso é o musgo "Esfagno". é m musgo protegido em portugal, apenas se arranjando importado. A uns meses atraz e tendo como objectivo uma exposição no jardim botanico de lsiboa ue fiz por duas vezes fizemos um pedido á gestora do parque para fazer uma colecta de musgo em zonas nao gravosas do parque coma garantia que po mesmo seria reposto apos a exposição e em condiçoes. COmo é evidente a exposiçao nao era comercial era apenas de interesse publico. O acesso ao mesmo musgo foi-nos negado, pois ninguem sabia quem poderia dar essa autorizaçao.
O caricato da situação é que pouco tempo depois quando fui passar por lá um fim de semana á caniçada, ao passar no parque, andavam os senhores do parque a limpar as valas junto á estrada ( Isto dentro da Area Protegida). Ora não é que é mesmo nessas valas com agua sempre corrente que se encontra o dito musgo.... entao a cena era limparem as valas e porem o musgo para o meio da estrada ficando ali o dito ao sol e ao abandono até á morte..... hum... bem acho que isto diz tudo á crca das nossas autoridades....
Infelizmente nao é só na pesca que as autoridades pouco fazem.... Já agoora aproveito para mostrar umas dessas "exoticas" cultivada em musgo comprado na bolivia ! a 100 € cada 5 kilos.... Sory boss se achares que nao ´deve aqui postar a foto poderás tira-la...

P.S A Orquidea tem 3 cms de tamanho e chegou-me á cerca de 3 meses do Equador :)
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Ó pedro que musgo é esse? Na minha zona existe muito tipo de musgo. Se poderes colocar uma foto ou por e-mail pode ser que se arranje quelque chose.
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

não é por ser no "meu" norte mas estas paisagens do Gerês sao simplesmente fenomenais!!!
Por alguma coisa é parque nacional!!
toalhas

Mensagem por toalhas »

Hum por onde andei :lol:
Anexos
DSC04941.JPG
toalhas

Mensagem por toalhas »

e esta?
toalhas

Mensagem por toalhas »

hum