Pesca em alto mar

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em alto mar"
na nova versão do site.

nel26
Mensagens: 6
Registado: quarta mar 07, 2012 11:30 am

Pesca em alto mar

Mensagem por nel26 »

Boa tarde

Eu sou de vila do conde e gostaria de experimentar pesca embarcada, costumo pescar ao fundo mas sempre tive a curiosidade de experimentar gostaria de saber se alguem conhece alguma embarcação que faça saídas para o mar á cobrança. Já pesquisei na net e encontrei pouca coisa. Desde ja agradeço a vossa disponibilidade

obrigado
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Pesca em alto mar

Mensagem por suchi »

boas , procura aí pela Povoa a embarcação Gato Preto . Só embarquei uma vez com eles mas recomendo .

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em alto mar

Mensagem por Panca »

Boas Nel, aqui tens o Gato Preto do Alexandre e o Sunrise do Vítor machado, se quiseres o contacto deles depois dou-te e de certeza que existe mais mas esses dois eu conheço :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pesca em alto mar

Mensagem por pedrolourenco79 »

amigos o gato preto á cerca de 3 anos que está a operar desde a marina de leça e nao da povoa! Alem desses tem o Blue In do mario santos.
Blue-in -965081231
Gato preto-919025927
nel26
Mensagens: 6
Registado: quarta mar 07, 2012 11:30 am

Re: Pesca em alto mar

Mensagem por nel26 »

obrigado amigos
nel26
Mensagens: 6
Registado: quarta mar 07, 2012 11:30 am

Re: Pesca em alto mar

Mensagem por nel26 »

boa noite esta pergunta pode ser disparatada mas alguem sabe se nestes barcos, temos de levar o material ou se eles fornecem?

obrigado
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em alto mar

Mensagem por Panca »

nel26 Escreveu:boa noite esta pergunta pode ser disparatada mas alguem sabe se nestes barcos, temos de levar o material ou se eles fornecem?

obrigado
Nel quando é a primeira vez e se falares eles por norma emprestam mas nem todos, o Sunrise se não estou enganado tem sempre material a mais com ele mas tens de perguntar :fixe:
Responder