Poderiam me dar algumas dicas sobre estes carretos estão a um bom preço e bom estado de conservação obrigado. Tipo de pesca fundo.
(Vega Zeus 6500-M)
Vega TD 8000
Shimano Biomaster - Special GT 7000
Estou mais inclinado parao Vega TD 8000 que me dizem?
Carretos pesca fundo
Re: Carretos pesca fundo
Ó companheiro,... falas em estado de conservação, então mas os carretos são usados ? estão aqui nos classificados ?
Se forem usados não temos maneira de saber em que estado estão, se estiverem aqui nos classificados deves contactar o vendedor e saber do estado dos mesmos, a malta que por aqui compra normalmente faz bons negócios, pois é de bom tom que as duas partes fiquem satisfeitas com o negócio.
Diz mais qualquer coisa ok, assim sempre se pode opinar melhor.
O Vega parece um bom carreto, mas nunca usei não vou dar opinião sobre a sua performance, o Shimano até pela marca, que é fiavel, também deve ser um bom carreto.
Boas pescarias
Se forem usados não temos maneira de saber em que estado estão, se estiverem aqui nos classificados deves contactar o vendedor e saber do estado dos mesmos, a malta que por aqui compra normalmente faz bons negócios, pois é de bom tom que as duas partes fiquem satisfeitas com o negócio.
Diz mais qualquer coisa ok, assim sempre se pode opinar melhor.
O Vega parece um bom carreto, mas nunca usei não vou dar opinião sobre a sua performance, o Shimano até pela marca, que é fiavel, também deve ser um bom carreto.
Boas pescarias