Workshop - Convivio APCF na Lagoa de Mira

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Workshop - Convivio APCF na Lagoa de Mira"
na nova versão do site.

teixeirapt
Mensagens: 97
Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm

Re: Workshop - Convivio APCF na Lagoa de Mira

Mensagem por teixeirapt »

espero que sim porque sou de perto e é das poucas que tem peixes já granditos
Além desta só mais duas que conheço é que tem peixes maiores mas mais déficeis de fazer uma captura pelo o menos por mim...:-):-):-)
teixeirapt
Mensagens: 97
Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm

Re: Workshop - Convivio APCF na Lagoa de Mira

Mensagem por teixeirapt »

E por isto que portugal esta como esta
a pesca com redes foi proibida na lagoa de mira e por isso a pesca nocturna como era de saber foi altamente fiscalizada pelo o que sei
venho hoje a saber que continuam a fazer as batidas com redes de arrasto acho que e assim que se chama mas mas de momento tb nao interessa,e as autoridades nunca aparece nesse momento não sei porque seguindo pelo o que parece sempre foi proibido de la pescar com redes com ou sem licenças antigas mas as autoridades sempre deixaram e venho a saber tb que aquele que foi apanhado com a boca na botija e pelo o que parece nem a multa ainda pagou e que ele continua a por redes numa lagoa mais a frente de nome barrinha de mira....
conclusão:
E apanhado passa em branco e muda de sitio
resumindo e isto...
se uma pessoa esta com uma cana a mais e logo barulho e missa cantada e estes apanhados com a boca na botija e que apanham centenas de quilos nada lhes acontece.......
E uma vergonha muito arrependido estou em não ter ficado na Suiça
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Workshop - Convivio APCF na Lagoa de Mira

Mensagem por joaosousa »

É continuar a denunciar... Chamar as autoridades quando estiverem a praticar pesca ilegal, seja de que tipo for! Se são chamados, penso que tem obrigação de lá ir, não podem recusar...
teixeirapt
Mensagens: 97
Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm

Re: Workshop - Convivio APCF na Lagoa de Mira

Mensagem por teixeirapt »

o problema sao as represálias depois disso e e por causa disso que muitos deixam andar mas ouve um que fez queixa e o pessoal esta todo contra ele nao sei porque mas pronto.....
mas isto e como nos assaltos ligamos a gnr e so quando os assaltantes estão a milhas do local e que eles aparecem depois ficam admirados quando o pessoal começa a fazer justiça pelas as próprias mãos.....
deviam limpar era as casas dos que estão no governo e etc que eles a anos que nos andam a limpar com as nossas
........
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Workshop - Convivio APCF na Lagoa de Mira

Mensagem por joaosousa »

É um pau de dois bicos. Eu denunciava se visse, pois a continuar áquele ritmo, a lagoa ficava sem carpas e outros peixes
Responder