Yuki Cana Neox Orata TRT

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Cana Neox Orata TRT"
na nova versão do site.

orlandooruguela
Mensagens: 50
Registado: segunda jun 13, 2011 10:05 pm

Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por orlandooruguela »

Boas Pessoal,

Alguém tem uma opinião formada acerca desta cana? Estou a pensar adquiri-la mas gostava de trocar umas opiniões previamente.

cumps

OA
Pedro pescas
Mensagens: 32
Registado: quinta dez 29, 2011 7:46 pm

Re: Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por Pedro pescas »

Orlando se não estiver com presa de comprar a cana e como é aqui da zona,poderá ver este modelo em principio na feira de pesca de setubal no inicio de abril depois mando o cartaz pelo seu facebook.
Cumpts
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por tiagopacheco »

O José Afonso é a melhor pessoa para opinar sobre esta cana e ele por certo te vai dar o seu contributo. É questão e aguardar pelo Campeão :)
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por joseafonso »

tiagopacheco Escreveu:O José Afonso é a melhor pessoa para opinar sobre esta cana e ele por certo te vai dar o seu contributo. É questão e aguardar pelo Campeão :)
Não gosto de ser Juiz em causa própria.
Eu contribuí para o desenvolvimento e aparecimento desta cana.
Não é uma cana Allround e ainda por cima tem um preço bastante alto.
Sobre a cana posso dizer que lança "sózinha" (Sem esforço) gramagens entre as 100 e as 140 grs.
Leve, poderosa, fina, com materiais de qualidade superior e acabamentos de boa qualidade.
Não conheço nada igual no mercado.
Ab
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por tiagopacheco »

joseafonso Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:O José Afonso é a melhor pessoa para opinar sobre esta cana e ele por certo te vai dar o seu contributo. É questão e aguardar pelo Campeão :)
Não gosto de ser Juiz em causa própria.
Eu contribuí para o desenvolvimento e aparecimento desta cana.
Não é uma cana Allround e ainda por cima tem um preço bastante alto.
Sobre a cana posso dizer que lança "sózinha" (Sem esforço) gramagens entre as 100 e as 140 grs.
Leve, poderosa, fina, com materiais de qualidade superior e acabamentos de boa qualidade.
Não conheço nada igual no mercado.
Ab
Precisamente por isto , nenhuma opinião aqui conseguirá ser tão válida, e tão lucida sobre esta cana...
Mas isso é só a minha opinião!

Eu da cana só posso dizer se calhar o que consideramos todos ...

É uma cana Lindissima, muito bem equipada, com passadores Low Rider Titanium. Talvez o porta-carretos pudesse ser um bocadinho acima, mas tem um muito bom, o Fuji NS7 INOX. Eu sinceramente adoro a cana, tenho pena de nunca ter experimentado nenhuma.

Mas se o Jose diz que lança bem 140g, e se lança 140, lança seguramente 150, e até 165g fiavelmente, o que faz dela uma opção capaz para a maior parte do pessoal ...

Eu adoro as Yuki "de agora" ... Adoro mesmo ... Mas o seu preço infelizmente torna-as proibitivas para mim ... Mas ainda não perdi a esperança de ter uma X6, mas se pudesse e do que vi no facebook do Jose, eu tinha-as TODAS. São Lindissimas e seguramente muito boas cada uma delas "à sua maneira".
Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por Comporta50 »

[quote="joseafonsoNão é uma cana Allround [/quote]

:huuum: Isto deve ser traduzido à letra ou terá outra interpretação? :huuum:

O resto percebi :fixe:

Ab
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por joseafonso »

Comporta50 Escreveu:[quote="joseafonso Não é uma cana Allround
:huuum: Isto deve ser traduzido à letra ou terá outra interpretação? :huuum:
O resto percebi :fixe: [/quote]
Fala-se aqui muito neste termo, daí a minha afirmação, mas posso "traduzir".
Se alguém que NÃO faz competição me pedir aconselhamento sobre esta cana, eu perguntaria em que zona ou região essa pessoa pesca a maior parte das vezes.
Se fosse do Algarve e pescasse a maior parte das vezes nas praias da zona, não teria problemas em aconselhar-lhe a cana.
Já se a pessoa gostasse de pescar na costa atlântica com mares brutos, com iscos volumosos e chumbadas pesadas, já não aconselharia esta cana.
Depois é uma cana que não suporta "erros". Força exagerada e que não faça trabalhar o blank, vai de certeza dar "estrago". Para aqueles pescadores que lançam e não conseguem fazer trabalhar o blank, fazendo-o "assobiar", também não será a melhor opção.
Agora quem quiser uma cana, que custa na casa dos 600/700 euros, que não dá cabo das costas, que permita lançar e atingir distâncias consideráveis, mesmo sem muita força ou tècnica, que lança como poucas (pesos até 140 grs), que marca como "nenhuma", pequenos toques mesmo a pescar com 0,14 no carreto e a distâncias consideráveis, leve, fina e bem equipada, então pode pensar em adquirir esta cana.

PS: Para quem faz competição é uma cana que todos deveriam pelo menos experimentar. :D :lol:
Ab
Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: Yuki Cana Neox Orata TRT

Mensagem por Comporta50 »

Boas

Como se diz no outro lado do Atlântico: PÔXA... All Round quer dizer isso tudo?

Obrigado José Afonso pela "tradução" :fixe:
Confesso que não chegava lá

Ab
Responder