Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Ó Abade, essa peça parece-me feita em antimónio, aquela liga um pouco frágil parecida com alumínio, penso que é possível ser feita de baquelite mas se calhar fica fraco, isso era bem feito era em alumínio, arranjas aí um torneiro que com um bocadinho de cavilha de alumínio faz o furo e torneia o formato exterior depois é só com uma lima fazer os dentes.
Se nas lojas não aparecer nenhuma peça igual ou se ninguém tiver vai ser o que vou fazer...
Mando fazer uma em alúminio eles nem devem cobrar muito caro disso.
Boas pescarias
Acho que é o melhor que fazes, vais a uma pequena oficina que tenha torneiro, e até pelo tamanho da peça, que é pequenina, eles fazem isso por meia duzia de euros, e se tiveres alguém conhecido então ainda melhor, o mais dificil que a peça tem é o furo por ter uma face para não rodar no veio.
Espero que safes a coisa, caso contrário diz qualquer coisa que eu tento resolver isso, ok !
Pois de facto nem tinha pensado que o furo do meio não pode ser completamente redondo, tem duas faces por dentro lisas.
Mas eu vou tentar ver isso numa serralharia, tenho um colega que faz disso, nada como tentar fazer,
Boas pescarias