Boas a todos.
Fui convidado para fazer a minha segunda embarcada e se tudo correr bem lá vou eu dia 4 de março.
Como é a segunda vez que faço esta pesca as duvidas são muitas, mas vou tentar tirar a maior parte delas pelo forum.
Só gostava de saber se existem alguns iscos mais especificos para aquela zona. A pesca deve ser aos diversos, se me calhar um parguete já fico muito contente.
Abraço e desde já obrigado pela a ajuda.
Guilherme
iscos zona foz do arelho
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: iscos zona foz do arelho
Então diz lá quais são as dúvidas, isso não tem nada que saber, é ires lá e sacar outros 30 ou 40 ou lá o que é que tiraste!
Ou queres mais???
Olha a multa
Ou queres mais???
Olha a multa
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Ehehjoaonumberone Escreveu:Então diz lá quais são as dúvidas, isso não tem nada que saber, é ires lá e sacar outros 30 ou 40 ou lá o que é que tiraste!
Ou queres mais???
Olha a multa
Aquilo foi sorte de principiante. Mas se queres que te relembre só safias foram 32.
Obrigado João.Joao Rodrigues Escreveu:Amigo, vai tirando ideias.....
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=10562
Também vais amanha?
Abraço
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Vou pois......
É para estar ás 05h30 em Aveiro.
Amanha é um dia inteiro dedicado à
Vê o topico com calma pois lá tens muita informação que o pessoal mais habituado a embarcada teve a amabilidade de partilhar com os "piços"
Abraço
João
É para estar ás 05h30 em Aveiro.
Amanha é um dia inteiro dedicado à
Vê o topico com calma pois lá tens muita informação que o pessoal mais habituado a embarcada teve a amabilidade de partilhar com os "piços"
Abraço
João
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
És mesmo bigodaças, onde é que eu peço para me relembrares?Zurc Escreveu: Aquilo foi sorte de principiante. Mas se queres que te relembre só safias foram 32.![]()
Traz mas é uns quantos para eu grelhar
Boas.
Acabei agora de ler o tópico e está 5*, um grande obrigado a todos que partilham a informação.
Vou começar a tratar das montagens.
Abraço
Acabei agora de ler o tópico e está 5*, um grande obrigado a todos que partilham a informação.
Vou começar a tratar das montagens.
Abraço
O bigodaças já era, vai ter de crescer outra vez.joaonumberone Escreveu:És mesmo bigodaças, onde é que eu peço para me relembrares?Zurc Escreveu: Aquilo foi sorte de principiante. Mas se queres que te relembre só safias foram 32.![]()
Traz mas é uns quantos para eu grelhar