Barulho estranho!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barulho estranho!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por PeJotaFixe »

joaonumberone Escreveu:Não cobram portes? vou já á procura, se bem que nas 2 lojas onde vou os preços e o atendimento são bons.
Se estás contente, penso que não deves mudar. Aquela situação que referi foi por duas razões: porque um produto não existia em Portugal e a outra porque o produto estava esgotado em Portugal. Se os preços o justificarem, vou seguir as indicações do PM (Primeiro Ministro) e vou "emigrar" (abastecer-me fora do país). :mrgreen:
Avatar do Utilizador
AcsNeves
Mensagens: 21
Registado: quarta ago 29, 2007 7:19 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por AcsNeves »

PeJotaFixe Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Não cobram portes? vou já á procura, se bem que nas 2 lojas onde vou os preços e o atendimento são bons.
Se estás contente, penso que não deves mudar. Aquela situação que referi foi por duas razões: porque um produto não existia em Portugal e a outra porque o produto estava esgotado em Portugal. Se os preços o justificarem, vou seguir as indicações do PM (Primeiro Ministro) e vou "emigrar" (abastecer-me fora do país). :mrgreen:
Boas

Acho que estás 100% correcto, sempre ouvi dizer "que quem não sabe vender, fecha a loja" e em Portugal é mato!!!

Um abraço
helder letra
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 31, 2011 3:41 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por helder letra »

Bons dias a todos.
Coméço por manifestar a minha admiração(ou não)pelas posições que foram aqui tomadas,sobretudo pelo Sr.PEJOTAFIXE E CMR136.
e vou tentar responder aos dois ao mesmo tempo,eu quando dei a minha opinião,foi só de tentar ajudar,e não complicar!pelos vistos assim não foi interpretado,o mundo é mesmo assim,o prazer do contra está sempre na mente de certas pessoas,mas passando á frente e pelo que diz o pejotafixe,agora têm uma loja fixa onde compra todo o material,tudo bem,mas o que é que quér dizer com isso?? quanto a mim está-se a contradizer quando diz que se tem que procurar quem lhe fáz ´máis barato,depois vem com a teoria que os arranjos,os rolamentos,etc,etc, são um prêço"doido," reconhêço que imaginação não lhe falta!!!mas não generalize todos os casos,nem compare todas as LOJAS!!é que por vêzes utilizamos palavras ofensivas, sem o querer fazer!sou gerente de uma casa de pésca á 25 anos,..........ainda não fechei,e mais!!! quando a CÁSA ÁGUIA fechar já 90% delas no pais fecharam!!! e para terminar,quando quizerem ou precisarem de mim estarei sempre ás vossas ordens!!!!aqui reparações só se pagam as péças!!mão de obra0000000000000000000
A todos um bom dia e nada de ressentimentos pois isto é so troca de opiniões entre os menbros do site. :fishcool:
Helder Letra
Avatar do Utilizador
jose_gomes
Mensagens: 27
Registado: terça set 20, 2011 6:24 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por jose_gomes »

Boas,

Realmente as opiniões divergiram muito daquilo que inicialmente, que tinha gerado esta "discussão".

Agora Hélder, como cada um lê, cada um tem a sua interpretação de cada texto, o que nos fez pensar,pelo menos a mim, é que estava contra aqueles que gostam de se aventurar nestas reparações.

Ja agora, podia-nos dizer o que se terá passado?

cumprimentos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta, vamos lá, então, isto não passou de meras opiniões, um companheiro pede ajuda e a malta dá a sua dica, não é vinculativa nem quer que essa opinião seja a única, é uma mera opinião, depois o companheiro analiza-as e toma o caminho que mais lhe agradar.

Eu próprio falei de abrir mas também disse que devia ir á loja onde adquiriu o carreto, tudo pacífico !!!

Discutamos mas não fiquemos melindrados com o que outros escrevem porque por veses até, um escreve com uma intenção e o outro lê e entende de outra, todas as contribuições foram válidas cada uma na sua vertente, aliás o companheiro acabou por levar o carreto á loja e espero que a coisa se resolva e tudo na boa !!!

Tudo de bom para todos, boas pescarias :fixe:
helder letra
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 31, 2011 3:41 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por helder letra »

Posso adiantar que as péças irão para o amigo que me pediu o prêço,mas serão completamente gratis,mesmo o envio das mesmas,e continuo a dizer aos amigos ,o que precisarem,e que eu possa resolver,é só pedirem,sempre ao dispor
Helder Letra
Avatar do Utilizador
cmr136
Mensagens: 325
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por cmr136 »

Em resposta ao Sr. Helder, eu só comentei a opinião dele, derivado a uma frase que ele escreveu, e passo a citar "e neste contexto foram aqui dadas opiniões que embora sejam no sentido de ajudar.....não ajudam nada!!!". Assim sendo volto a afirmar que foi injusto ter dito que "não ajudam nada" as nossas opiniões, porque em conclusão tanto eu como outros membros além de dizermos o que pensavamos que poderia ser a causa do problema, aconselhámos sempre o companheiro a levar o carreto á loja, por isso digo que ajudei sim.
Quanto ao resto que foi dito, concordo sim, existem lojas boas e más lojas, com bom atendimento e outras nem por isso. Mas falo apenas das que frequento e do que conheço.
Quanto a parte dos rolamentos, posso lhe dizer que comprei um spheros, e pedi na loja para porem um rolamento em vez do casquilho, assim assumem eles a responsabilidade, e paguei 13,50 euros por ele e não é blindado. Eu em casa tenho rolamentos da mesma medida blindados que me custaram cada um 6 euros, acho que as contas são fáceis de fazer.
Portanto Sr. Helder, nao duvido que seja um bom gerente e tenha uma boa loja, apenas exprimi a minha opinião, a algo com que nao concordei, nada mais que isso, e já li mais que uma vez a sua frase, e cheguei sempre á mesma conclusão, que disse que as nossas opiniões não ajudaram, não concordando eu com tal afirmação.
Mas não nos vamos chatear por causa disso, muito longe disso, pode ser que um dia vá á loja águia, e que possa lá comprar alguma cana, mas tem de fazer desconto!!!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por drpauloalmeida »

cmr136 Escreveu: Quanto a parte dos rolamentos, posso lhe dizer que comprei um spheros, e pedi na loja para porem um rolamento em vez do casquilho .
Boas, também tenho um spheros mas não o "kitei", será que me consegues explicar em que sítio substituiste o casquilho?

Quanto à "discussão", ainda bem que o pessoal já se entendeu pois aqui quer-se PEACE and LOVE e PESCA :join: mas devo dizer que também fiquei um pouco admirado (não tinha respondido pois não é isto que se quer num fórum de pesca) com a resposta do colega Helder Leite, que passo a explanar:
helder letra Escreveu:Óra bem,o que o carreto tem, eu pelo que relata o dono do mesmo,pois já vendi centenas desses carretos(nuito bons)já sei quál é!!!
E não diz porquê?
helder letra Escreveu:mas ninguem,nem o logista que o vendeu lhe deve tocar!o carreto está na garantia é será enviado para a marca onde será reparado ou trocado por outro
não houve nenhuma resposta que não orienta-se o José Gomes a levar o carreto à loja onde o comprou, o vendedor abri-lo ou arranjá-lo já é responsabilidade dele..
helder letra Escreveu:essa de ao fim d um mês terem que trocar por outro,tem muito pano para mangas,não é tão linerar assim!!
não sei onde leu isso neste tópico!?
helder letra Escreveu:andar a abrir carretos e depois monta-los,e sobrarem péças é o prato do dia ....depois vêem aqui para os montar pois não o conseguem fazer! mas os nossos hábitos.....................
não compare todos os casos nem generalize todos os PESCADORES.

Tudo de bom e como já foi repetidamente dito aqui, por vezes os que escrevemos é mal compreendido e por isso mesmo devem ser ponderadas tantos os post's como as respostas.

Bem haja a todos e boas :fishcool:
Responder