pessoal alguem me pode dizer quen e o tipo de linha que se usa para prender o isco ao anzol e que no outro dia esprimentei com o fui nosmal e nao ficou mt bem????
obrigado
cumprimentos
Não percebi muito bem o que quises-te dizer com fio normal!
Mas o fio que se usa, compra.se nas lojas de pesca, trata-se de um fio de silicone.
Espero ter ajudado.
cmr136 Escreveu:Não percebi muito bem o que quises-te dizer com fio normal!
Mas o fio que se usa, compra.se nas lojas de pesca, trata-se de um fio de silicone.
Espero ter ajudado.
o que quis dizer com fio normal e o fio de empatar os anzois e isso... mas esse fiu de silicone tem alguma coisa em especial que nao se possa usar outro???
obrigado cumps
tem porque é fino e sobretudo elástico ... e não parte o isco por ser tambem macio.. se não queres gastar 1,5 num rolito , vais a uma loja e compras meias de nylon, para "gajas" e começas a desfialas, o efeito vai ser o mesmo.
Abraço
sim o fio é elastico logo mantem a isca apertada e é muito fino tipo cabelo e tambem é barato um rolo dá para muit tempo aconcelho para iscadas de sardinha e mexilhao
Está tudo dito, penso que já ficas-te esclarecido.
Mas compra numa loja de pesca, é barato e dá para muito tempo, posso-te dizer, que o que estou a gastar agora, já não me lembro quando o comprei!! foi há muito tempo.
Cumps
Boas
Uma boa iscada de casulo feita com agulha e depois presa com fio de silicone....é ver os peixinhos de volta dela a petiscarem até chegarem ao anzol
(se atares casulo com fio de nylon e por muito fino que seja, partes logo a minhoca)
Qualquer casa de pesca tem fio de silicone....a Decathlon tambem tem)
Joao Rodrigues Escreveu:Boas
Uma boa iscada de casulo feita com agulha e depois presa com fio de silicone....é ver os peixinhos de volta dela a petiscarem até chegarem ao anzol
(se atares casulo com fio de nylon e por muito fino que seja, partes logo a minhoca)
Qualquer casa de pesca tem fio de silicone....a Decathlon tambem tem)
O resto, já o pessoal te disse e bem.
pois eu tb pensava que sim mas pelo menos na decathlon de coina nao tinham mas agora que ja sei nao proxima vou comprar
obrigado pessoal