Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!"
na nova versão do site.

portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por portista »

não tinha visto a mensagem quando postei, o anzol é realmente pequeno , uso sempre de 1 para cima :S pelos vistos mais pequeno não é má ideia!

obrigado pela respostqa!
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por Flaviox »

haaaaaaa pilas afinal deste com ele he he :fixe: grande abraço amigo nao tarda nada eles vao andar por ai em força e nós...... vamos atras delessss :join: bem pelas minhas contas só madcoto é ke ainda esta a seco este ano tenho ca um filing ke akele cará.... kuando tirar um vai ser dakeles upa upa olha ja tenho ganapão abraço amigo
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por krazy_dude »

portista Escreveu:não tinha visto a mensagem quando postei, o anzol é realmente pequeno , uso sempre de 1 para cima :S pelos vistos mais pequeno não é má ideia!

obrigado pela respostqa!
Depende amigo,
Olha eu já estive a pescar com anzol numero 1, mas um numero 1 grandinho, e pesquei vários robalos pequenos prai com 27 cm +-, eles teem uma boca enorme, usamos o numero 2 pois o peixe podia estar a comer mal, e também para o caso de haverem bailas no pesqueiro...
Temos é que avaliar tudo, aprender a avaliar o mar, e tentar perceber que tamanho de peixes lá andam...
Claro que é com tempo.. como eu também estou a aprender... e muito contente por estar a aprender muitas coisas! :fixe:
abraço
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por krazy_dude »

Flaviox Escreveu:haaaaaaa pilas afinal deste com ele he he :fixe: grande abraço amigo nao tarda nada eles vao andar por ai em força e nós...... vamos atras delessss :join: bem pelas minhas contas só madcoto é ke ainda esta a seco este ano tenho ca um filing ke akele cará.... kuando tirar um vai ser dakeles upa upa olha ja tenho ganapão abraço amigo

Então pahhhhhhhhhhh! é bem verdade este estava destinado ao meu anzol :D
Claro temos que investir neles!
O madcoto em breve saca um, se calhar maior que os nossos :D isso é em grande temos que levar o ganapão, se calhamos de ferrar um valente sem o ganapão depois choramos que não o conseguimos trazer pra cima!
Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
aneldefogo
Mensagens: 149
Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por aneldefogo »

Parabéns pelo peixe e relato Krazy... e tinhas conseguido tirar o peixe..podias era demorar mais tempo ....
abraço
Avatar do Utilizador
RuiMatias
Mensagens: 91
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por RuiMatias »

EH PA!!!!!!! Ganda Pêxe! Parabens por esse record! Agora é quebrar esse e ir em busca do proximo!!! Abraço!
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por fabio fonseca »

Boas nelson....bom exemplar finalmente....tavas sempre a chorar que ate conseguiste...insinste e pressiste é esse o espirito.

Eu ontem fui de tarde mas gradei eu e muitos.a agua nao tava muito boa pa pescar mas deu pa matar o vicio. voces agora nao dizem nada.diz algo depois
ABRAÇO
FABIO FONSECA
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Kali Bulldog ao ataque! e.. recorde batido!

Mensagem por FILIPEPC »

Onde é que se levanta o prémio afinal? :mrgreen: .
Responder