Pesqueiros Concelho Matosinhos

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros Concelho Matosinhos"
na nova versão do site.

Bruno Machado
Mensagens: 44
Registado: terça ago 09, 2011 6:09 pm

Pesqueiros Concelho Matosinhos

Mensagem por Bruno Machado »

Olá malta.

estou a pensar em iniciar-me na pesca no mar, na vertente de boia, dado que foi assim que aprendi no rio. ainda que haja diferenças, é por aqui que desejava começar.

assim sendo, pedia ajuda para me indicarem sitios aqui na zona do porto, matosinhos, leça, etc, em que haja um bom local para a boia. de preferencia sem muitas confusoes, pois irei ser um novato no mar e nao quero locais cheios de gente.

procuro um local que tenha algumas rochas, pois segundo o que vou lendo aqui no forum, sera o melhor para a pesca. um pouco como havia ali antigamente no castelo do queijo, antes das obras de reconstrução da marginal. sei que ali para leça, a partir do restaurante rochedo, começa a haver alguns locais que me parecem tranquilos, sem perigo iminente, mas desconheço-os pelo que peço alguma ajuda.

Se possível um em que seja legal pescar dado que pelo que fui lendo, algumas zonas de leça são proibidas.

um abraço para todos! Bruno

:let: without kill :let:
Avatar do Utilizador
marcospfister
Mensagens: 52
Registado: quinta ago 11, 2011 7:08 pm

Re: Pesqueiros Concelho Matosinhos

Mensagem por marcospfister »

Ola Bruno
Tambem nao tenho quase experiencia nenhuma mas onde tenho ido é na foz do douro a seguir aquele parque em terra, sentido foz ponte d luiz logo aparece uma rampa que da acesso as pedras , ai podes pegar isca (camarao vivo) e escolhes um spot ai a beira e so lançar com boia de correr :fixe: :fixe:
mas tenho certeza que jaja a malta aparece por ca para dar mais dicas
qquer coiza é so dizer
Marcos
Responder