Geleira para peixe

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Geleira para peixe"
na nova versão do site.

atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Geleira para peixe

Mensagem por atsimoes »

Boas,

Com tanta geleira, falta o peixe... :lol: Pela minha experiencia, quando estou dois dias na Galiza, aguentam-se melhor com gelo lá dentro as de esferovite.Na MAKRO tem umas adaptadas e importadas por eles que estão autorizados pela lei os retalhistas,restaurantes, etc, a circular com elas mais de 50 kms, pelo periodo minimo de conservação de congelados mais de xy horas.O preço é bastante mais baixo entre 15 euros a 70 euros(depende do tamanho e material) e nessas cabem lá um robalão.
Eu uso umas de esferovite que vem da Alemanha , via aerea com iogurtes lá dentro de amostras, com uma espessura que até são utilizadas pela Industria farmaceutica para transportar produtos frageis e de baixa temperatura..Claro , são de borla, mas nessas não cabem robaloes, so sargalhões :D

Boas compras e bons robalos
António Simões
ricardomf
Mensagens: 71
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Re: Geleira para peixe

Mensagem por ricardomf »

Boas pessoal,
acabei de comprar uma geleira da Lineaeffe de 60L por 125€ em Aveiro. É cara mas eu penso que é um investimento para o futuro. Segundo li estas geleiras são de muito boa qualidade e douradoras. Vou busca-la hoje.
Vamos ver se a consigo encher muitas vezes no futuro... :join:
Abraço
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Geleira para peixe

Mensagem por krazy_dude »

Boas
Sim Ricardo depois então ha que postar umas fotos dessa geleira cheia de peixinho :D

Abraço
ricardomf
Mensagens: 71
Registado: sexta set 19, 2008 11:43 am

Re: Geleira para peixe

Mensagem por ricardomf »

Vou fazer por isso. A ver vamos...
:boia: :fishcool:
Abraço
hugopescas
Mensagens: 33
Registado: terça nov 15, 2011 8:47 pm

Re: Geleira para peixe

Mensagem por hugopescas »

Boas pessoal ,
Eu tenho uma geleira da lineaeffe de 48 litros , e nao quero mais nada , custou 100€ , mas vale o preço .
Estive 4 dias de pesca nas berlengas com ela é excelente , levei as garrafas de agua para beber e no ultimo dia a agua estava boa para beber , se fossem outras como já me aconteceu ao fim de umas 10 horas já nem conseguia beber agua ja me queimava , lol .
Estou a falar de estar nas rochas em julho com sol a bater e tudo , e a geleira é 5* .compra uma destas não te vais arrepender , ela tem um compartimento que metes o peixe logo lá para dentro sem teres que a abrir toda e claro tem rodinhas , é quase um frigorifico portátil , lol .
Abraço
Responder