para partilhar...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"para partilhar..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: para partilhar...

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelo vídeo esta muito bom e obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
levi simao Escreveu:continuo a nao confiar nesse metodo pois acredito que ele aguente melhor uma carga continua como o caso do garrafao que apesar de balancares o fio esta sempre em tensão dai quanto mais pesado mais aperta o nó. agora acredito que com o simples vaguear da escada com as ondas o no afroxa e ai sim la vai a perca pois e para iscagem de menhoca nem falo pois nao servem...

mas parabens pelo video está muit bom ....
Partilho da opinião do companheiro ate mesmo qualquer toque na linha pelo peixe esta tudo estragado não é que os outros sejam infalíveis mas dão mais confiança :fixe:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Pedro A
Mensagens: 37
Registado: sábado dez 03, 2011 11:13 pm

Re: para partilhar...

Mensagem por Pedro A »

Bom dia amigos..

Antes de mais agradeco os comentarios sobre o video.
Bem,este teste apenas foi para comprovar se a fixacao da linha era boa. Havia a duvida da linha sair com facilidade ou escorregar e sair do anzol, bem isso ta provado,angoraem testes praticos nao posso falar mt. Ja perdi 1 mas ja tirei algo mas miudo.

A minga pesca ainda nao é o surcasting pk ainda n tenho pericia para isso, quando pescar com voces, ai sim,começarei a aprender.

O que posso fazer para ver se vale a pena é enviar para a malta.tenho ainda 4 ou 5 para enviar. E é o que farei.

Abraco
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: para partilhar...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Pedro A Escreveu:Bom dia amigos..

Antes de mais agradeco os comentarios sobre o video.
Bem,este teste apenas foi para comprovar se a fixacao da linha era boa. Havia a duvida da linha sair com facilidade ou escorregar e sair do anzol, bem isso ta provado,angoraem testes praticos nao posso falar mt. Ja perdi 1 mas ja tirei algo mas miudo.

A minga pesca ainda nao é o surcasting pk ainda n tenho pericia para isso, quando pescar com voces, ai sim,começarei a aprender.

O que posso fazer para ver se vale a pena é enviar para a malta.tenho ainda 4 ou 5 para enviar. E é o que farei.

Abraco
Desde já obrigado pela partilha.

Eu não pretendo receber, porque não os iria utilizar brevemente, logo, haja voluntários.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Pedro A
Mensagens: 37
Registado: sábado dez 03, 2011 11:13 pm

Re: para partilhar...

Mensagem por Pedro A »

O envio é nao declarado, ainda vem ai a DGI perguntar pelo IVA:) :)

Os portes sao patrocinados pela Capital Europeia da Cultura 2012 :)

Abraco
Responder