Rider Escreveu:Mais um molde á maneira, 5*****.
É feito á mão, mas tu és uma maquina.
Parabéns Soares.
As que me deste já foram....
Ah grande Zé "Rider" ó meu amigo se já acabaram as outras dou-te um conselho, amanhã Sábado vou estar nos Super tubos, ou por ali, aí a partir das 16.30 h, e levo algumas a mais, é só apareceres, pescamos um bocado e levas mais umas quantas
Ó João, tás a ver o gajo, este Costa é demais até lhe oferecem o chumbo de borla, agora é só vê-las voar, mas eu já disse aquela malta ali á volta tem de levar capacete
Rider Escreveu:Mais um molde á maneira, 5*****.
É feito á mão, mas tu és uma maquina.
Parabéns Soares.
As que me deste já foram....
Ah grande Zé "Rider" ó meu amigo se já acabaram as outras dou-te um conselho, amanhã Sábado vou estar nos Super tubos, ou por ali, aí a partir das 16.30 h, e levo algumas a mais, é só apareceres, pescamos um bocado e levas mais umas quantas
tenho andado a á muito tempo a ver onde comprar os moldes e a pawispeche é sem duvida ate agora a mais barata e como o nosso camarada ja lá fez uma compra torna a loja mais confiavel...
pois existem muitas lojas a vender os mesmos moldes com precos muito para alem do dobro
até os nosso hermanos os tem a um custo muito superior http://www.cansionpesca.com/tiendaonline
se alguem encontrar melhor que a pawispeche diga...